Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca ciclei. 
Um ciclo de enantato de testo 250mg/sem com Deca 100 mg/ sem é um bom ciclo ? As aplicações devem ser feitas no mesmo dia considerando a meia vida das drogas ? 
Após o uso a ideia é manter a testo em nivel supra fisiológico com 1ml de enantato semana (250 mg) por 6 semanas on ai 3 semanas off e assim vai 6 on 3 off com essa quantidade até o próximo ciclo.

Aplicação 30/7 no glúteo  ?

Treino a 4/5 anos, porém estou voltando de 1 ano parado agora por conta de um lesão no tronozelo que não teve nada a ver com os treinos. 
Condição atual é 81 kg, 24% de bf, 20 anos, 1,79 m, dieta em defict calórico de 200 kcal a 3 semanas (tempo que voltei a treinar, avaliação feita no dia de volta aos treinos).

Publicidade

Postado (editado)

Seu BF está muito alto pra ciclar. O ideal é pelo menos 14%.

Se vc realmente treinou 4 anos e parou 1, então treina 1 direto, fazendo dieta bem feita pra depois pensar em ciclar.

Seis semana on e três off!? Nunca li isso na vida! Vai ficar empilhando e desimpilhando anabols? Seis semanas é MUITO pouco pra ficar ON. Vai jogar dinheiro no lixo sem ter nenhum resultado.

Se um dia for ciclar mesmo, comece apenas com testo. 100mg de Deca e nada é a mesma coisa. Talvez ajude nas articulações, não na estética.

Primeiro blast é melhor 400mg a 500mg de testo por semana, por pelo menos 12 semanas.

Na boa, vc não tem idéia do que está fazendo, e como os veteranos costumam dizer aqui: " Não está pronto pra ciclar!"

Editado por Luis Henrique M I
Postado (editado)
Em 03/04/2022 em 18:01, L Nor disse:

Única parte que concordo contigo é a do BF. Mas tudo bem, saizen trabalha com 6-8 on e 3 off. Quantidade do primeiro ciclo referencia é adam abbas. 

Então por que vc trouxe as dúvidas para o blog já que tem tão boas referências? 

Repito: Nunca li qualquer relato do uso de enantato com 6 semana on e 3 off, pelo menos não aqui no blog, grupos que participo e etc. Mas enfim, vou aguardar se alguém mais se manifesta.

Editado por Luis Henrique M I
Postado
Em 03/04/2022 em 18:01, L Nor disse:

saizen trabalha com 6-8 on e 3 off. Quantidade do primeiro ciclo referencia é adam abbas. 

Contexto é fundamental.

Duvido que o Rocha trabalhe da mesma forma com todo mundo...E algo que ele usa com um atleta, não vai servir pra você.

O Abbas é a mesma coisa, dar uma ideia ou uma sugestão de ciclos, não significa que aplique a você.

Primeiro entre num percentual de gordura considerado saudável...com esse BF tua saúde deve tá toda cagada.

Postado
Em 03/04/2022 em 18:47, Zanne disse:

Contexto é fundamental.

Duvido que o Rocha trabalhe da mesma forma com todo mundo...E algo que ele usa com um atleta, não vai servir pra você.

O Abbas é a mesma coisa, dar uma ideia ou uma sugestão de ciclos, não significa que aplique a você.

Primeiro entre num percentual de gordura considerado saudável...com esse BF tua saúde deve tá toda cagada.

1:44:00 -1:47:30  Ele fala que a situação é individual, mas que gosta de fazer de 6-8 off de TUDO, lembrando que ele ta respondendo uma pergunta no mesmo contesto da minha, um cara que não é atleta.

Saúde ta em dia, que nem falei to a 1 ano me recuperando com acompanhamento médico, porém sem exercício, o que me deixou gordo, isso é fato não neguei. Mas a saúde ta 100% colesterol principalmente, que era o que eu mais me preocupava de estar ruim pelo fato de estar gordo. A ideia é começar com as drogas quando bater 15% bf. Refazer as medidas de Jackson Pollock daqui um mês e acredito que já vai estar por ai.

Postado
Em 03/04/2022 em 19:18, L Nor disse:

Ele fala que a situação é individual, mas que gosta de fazer de 6-8 off de TUDO, lembrando que ele ta respondendo uma pergunta no mesmo contesto da minha, um cara que não é atleta.

O cara só deu exemplo de atleta que usa há anos...com 6-8 semanas ON e até 3 semanas OFF...

Se tu tá confiante, faz. 

Postado
Em 03/04/2022 em 18:33, Luis Henrique M I disse:

Repito: Nunca li qualquer relato do uso de enantato com 6 semana on e 3 off, pelo menos não aqui no blog, grupos que participo e etc. Mas enfim, vou aguardar se alguém mais se manifesta.

2:36:40 tu dizer que 100 mg de deca semana é a mesma coisa que nada é complicado, n precisa ficar reagindo negativamente nas coisas pq alguém discorda de você. Eu trouxe pro fórum pq gosto de discutir as coisas, aprendizado nunca é de mais. As fontes são boas, mas queria relatos do conhecimento prático.  A questão de 6 on 3 off é a perca do efeito anabólico da substância, ela começa a servir só para conservar a massa, como o intuito seria usar o menos possível sem aumentar dose, essa estratégia pareceu fazer sentido, outra coisa que queria discutir, não que você viesse aqui e falasse "vc não está pronto pra ciclar" quero que tu me explique porquê, tu não viu relato tudo bem, mas quer dizer que ta errado ? 

Em 03/04/2022 em 18:33, Luis Henrique M I disse:

Postado
Em 03/04/2022 em 17:41, L Nor disse:

Nunca ciclei. 
Um ciclo de enantato de testo 250mg/sem com Deca 100 mg/ sem é um bom ciclo ? As aplicações devem ser feitas no mesmo dia considerando a meia vida das drogas ? 
Após o uso a ideia é manter a testo em nivel supra fisiológico com 1ml de enantato semana (250 mg) por 6 semanas on ai 3 semanas off e assim vai 6 on 3 off com essa quantidade até o próximo ciclo.

Aplicação 30/7 no glúteo  ?

Treino a 4/5 anos, porém estou voltando de 1 ano parado agora por conta de um lesão no tronozelo que não teve nada a ver com os treinos. 
Condição atual é 81 kg, 24% de bf, 20 anos, 1,79 m, dieta em defict calórico de 200 kcal a 3 semanas (tempo que voltei a treinar, avaliação feita no dia de volta aos treinos).

Achei ok.

Essa Deca é de farmácia? Se sim, é alta. Senão, é pouco.

E também nunca vi essa de on e off em testo. Não vejo sentido. Qual a necessidade em ter essa oscilação? Por que não respeitar algo próximo da meia vida? Acredito ser mais prejudicial ao organismo esse pico de sobe e desce, do que algo estável.

Agulha está ok. Eu uso 25x7.

A 30x7 machuca bastante.

Postado
Em 03/04/2022 em 19:30, Zanne disse:

O cara só deu exemplo de atleta que usa há anos...com 6-8 semanas ON e até 3 semanas OFF...

Se tu tá confiante, faz. 

Exato, mas que nem eu falei, a partir do primeiro ciclo n pretendo parar por muito tempo, por isso imaginei que essa estratégia fosse a mais viável pra esse intuito com os menores danos a longo prazo de uso continuo, como colesterol e hematócrito, por isso trouxe a questão, saber a opinião de outras pessoas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...