Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/03/2022 em 17:57, Rit disse:

Fala Galera, primeiro post aqui no fórum, quero compartilhar com vocês e até saber opiniões sobre o melhor a fazer no meu caso.

Vou explicar tudo certinho para ficar mais fácil de entender e ir postando a minha evolução e possíveis mudanças com o tempo. 

Tenho 32 anos, 1,75 metros, atualmente 92kg, 42cm de braço contraído, pescoço 43cm, cintura 99cm.

Sempre treinei quando mais novo, na minha fase de adolescência o maior período de treino constante, treinei dos 15 aos 20 anos, fazendo musculação e Judô.

Após os 20 anos, ficou inconstante voltando por curtos períodos a musculação e sempre abandonando devido a rotina, trabalho, casamento e etc, agora aos 32 voltei a musculação com constância, treino 5x na semana, cerca de 1 a 1:30 por dia, voltei a está rotina a 1 ano agora dia 22, a principio minha intenção é melhorar a saúde e colocar um shape bom.

Estava com problemas de desanimo, falta de libido e todos os efeitos de testosterona baixa, comecei a fazer acompanhamento medico para tentar descobrir a causa.

Fiz 2x exames de testo:

1º 321,47 ng/dL 

2º exame 307,31 ng/dL - 40 dias de diferença de um para o outro.

exames coletados no 2 teste:

Prolactina 5,16 ng/mL

LH - 1,2 mUI/mL

FSH - 1,7 mUI/mL

A partir destes resultados o Medico me receitou um deposteron a cada 21 dias como inicio de trt, não achei despoteron para comprar onde acabei adquirindo, 1 bujão de durateston e comecei a usar 0.5 ml na seg e 0.5 ml na quinta, para ter menos problema com picos do hormônio e dar um gas geral - 1 ml semana, 250mg.

Hoje estou fechando a 3 semana de uso do durateston, ganhei cerca de 3kg até agora, tive melhora significativa em tudo, libido, disposição me transformei em outra home,  porem nesta semana comecei a sentir efeitos de aromatização, mamilos sensíveis, entrei com anastrozol 1mg hoje, pretendo usar 2x na semana, acredito que o e2 esteja nas alturas levando em consideração a proporção do meu bf atual.

Agora minha duvida, posso ir diminuindo o quantidade de durateston ou isso vai ocasionar algum outro colateral ? minha ideia baixar na próxima segunda para 0.4 na segunda e 0.4 na quinta e seguir assim até chegar a 0.3 ou 0.25 - 2x na semana o que daria 125mg semanal.

Quando esse bujão de dura acabar pretendo utilizar o deposteron cerca 0.3ml aplicado 2x na semana o que daria a dose proposta pelo medico de 2ml a cada 21 dias, porem evitando os picos e vales muito grandes entre testo alta e baixa.

Acredito que aromatizo mais que 1 pessoa normal pelo menos por hora, aos mais experientes o que me recomendariam para arrumar esta cagada que eu já fiz, deveria ter esperado baixar mais o bf antes de aumentar a dose, quais alternativas vocês indicariam ?

Retorno, mês que vem no medico para pegar outra receita de deposteron, e após isso repetir os exames.

Muito obrigado pela Opinião e ajuda de todos, vou relatando a evolução de tempo em tempo

Melhor seria seguir com TRT , já que teu bf está auto , provavelmente mais Testosterona só vai te gerar colaterais principalmente proveniente da aromatização , então uso supra fisiológico no teu caso é um tiro no pé.

Lembrando uma boa TRT envolve apenas testosterona ,nada de outros medicamentos principalmente anti aromatase.

Questão de intervalos de aplicação ,se realmente o médico te indicou um Deposteron a cada 21 Dias pode trocar de médico .

Na minha experiência com TRT o melhor cenário , isso cheguei a conclusão sozinho , aplicações dia sim dia não na quantidade de 100mg/125mg semana de enantato foi onde me senti melhor , já usei todos os tipos de protocolos , Deposteron 1 na semana,a cada 10 dias ,2x vezes por semana , durateston também, enantato , praticamente em todas as dosagens possíveis ,e na minha experiência com Deposteron pra mim foi o Ester que mais senti colaterais principalmente proveniente do desbalanço do estradiol , espinhas,queda de cabelo etc .

Publicidade

Postado
Em 25/04/2022 em 13:17, O Fantasma "1991" disse:

Melhor seria seguir com TRT , já que teu bf está auto , provavelmente mais Testosterona só vai te gerar colaterais principalmente proveniente da aromatização , então uso supra fisiológico no teu caso é um tiro no pé.

Lembrando uma boa TRT envolve apenas testosterona ,nada de outros medicamentos principalmente anti aromatase.

Questão de intervalos de aplicação ,se realmente o médico te indicou um Deposteron a cada 21 Dias pode trocar de médico .

Na minha experiência com TRT o melhor cenário , isso cheguei a conclusão sozinho , aplicações dia sim dia não na quantidade de 100mg/125mg semana de enantato foi onde me senti melhor , já usei todos os tipos de protocolos , Deposteron 1 na semana,a cada 10 dias ,2x vezes por semana , durateston também, enantato , praticamente em todas as dosagens possíveis ,e na minha experiência com Deposteron pra mim foi o Ester que mais senti colaterais principalmente proveniente do desbalanço do estradiol , espinhas,queda de cabelo etc .

Estou nessa caminhada de ir analisando os cenarios, o medico receitou 1 deposteron a cada 21 dias, mais pare evitar os picos decidi por conta propria mudar as aplicações atualmente estou usando a dura underground, estou com os deposteron guardado, irei começar a utilizar fracionado, cerca de 0.60ml semana chegando na mesma dose aos 21 dias porem com fracionamento diminuindo os picos.

Estou querendo fazer o mais correto possivel, sim sei que já caguei bastante e não discordo em nada das opnioes enviadas, agora é correr para acertar as coisas e melhorar o que for possivel.

Na atual dose de durateston 2x na semana, 0.3 ml por aplicação estou me sentindo bem, não estou tendo colateral algum, irei refazer exames novamente dentro de 1 mes para acompanhar os niveis, não estou mais usando nenhum anti aromatese.

Postado
Em 25/04/2022 em 11:51, Rit disse:

Café - entre 7 e 8 da manhã

1 fatia de mussarela

4 claras

2 ovos

1 porção de frutas

Almoço - entre 13 e 14 horas.

60 gramas de arroz - troquei pela batata doce 80 gramas

Patinho ou equivalente - 150 gramas

1 colher de azeite virgem - colher pequena

Salada a vontade

Pré treino - cerca de 17 horas

Whey 30 gramas

Leite desnatado - 100ml

aveia 15 gramas

Janta - igual almoço - apos o treino por volta de 21 a 22

60 gramas de arroz - troquei pela batata doce 80 gramas

Patinho ou equivalente - 150 gramas

1 colher de azeite virgem - colher pequena

Salada a vontade

Cara sua dieta esta com calorias muito baixas, não esta batendo uma quantidade adequada de proteínas. Dieta é a base de tudo, se deseja ganhar massa, comece com um défict bem pequeno e batendo pelo menos 2g/kg de proteina. Isso é básico.

Postado
Em 25/04/2022 em 11:59, Rit disse:

Durateston comprei underground exatamente por não achar nenhuma das drogas em local algum, achei deposteron apos 2 meses de iniciar o ciclo.

se vc foi no médico e tem receita, opte por testo de farmacia.

deposteron pelo que fiquei sabendo está sendo tranquilo conseguir, meu amigo começou uma trt com acompanhamento médico, nos 2 primeiros meses ele usou o undecilato de testo, agora mudou pra depost

Postado
Em 25/04/2022 em 13:29, gbt96 disse:

se vc foi no médico e tem receita, opte por testo de farmacia.

deposteron pelo que fiquei sabendo está sendo tranquilo conseguir, meu amigo começou uma trt com acompanhamento médico, nos 2 primeiros meses ele usou o undecilato de testo, agora mudou pra depost

Sim, concordo totalmente optei pela dura, por não achar a deposteron na epoca, agora para não perder a durateston que comprei estou usando até acabar, os estoque de desposteron voltaram as farmacias.

Estou arrumando a casa, pois foi uma sucessão de cagadas.

Postado
Em 25/04/2022 em 13:23, FZouain disse:

Cara sua dieta esta com calorias muito baixas, não esta batendo uma quantidade adequada de proteínas. Dieta é a base de tudo, se deseja ganhar massa, comece com um défict bem pequeno e batendo pelo menos 2g/kg de proteina. Isso é básico.

Estou aguardando passagem com um nutricionista, atualmente pago um coach que me manda os treinos e a dieta, de acordo com o que sei, ele tem um contato nutricionista da parceria, mais concordo que a dieta esta um tanto quanto restritiva, porem não é uma dieta constante o plano de dieta e treino é sempre mudado conforme acompanhamento.

Postado (editado)
Em 25/04/2022 em 12:41, Rit disse:

Compreendo, irei passar a usar somente o deposteron como o recomendado, enquanto ao cardio 5x na semana, faço Hit 20 min 5x na semana e nos finais desemana, sempre faço caminhada ou corrida.

O deposteron achei somente na pague menos, tive que comprar online, procurei em todas as farmacias na epoca e não encontrei.

Sobre o nutricionista, estou aguardando a data para passar com o mesmo e assim fazer um plano correto de dieta.

Entendi. Está no caminho certo, as coisas vao se arrumar.

Sem pressa, sem pausa. Abraço!

Edit: Vi que você questionou do cardio. Então, se for fazer um cutting, o legal é ir aumentando o cardio aos poucos ou diminuindo as kcal da dieta aos poucos, quando estagnar, por exemplo... 20 min de HIIT 5x na semana e caminhada aos finais de semana me parecem bons. Tenho o costume de fazer 30 min sempre em jejum, 6km/h, por praticidade mesmo. O mais importante de tudo é consistência e adesão a deita/treino, repetir, repetir, repetir... As mudanças vem com o tempo. Não desanime e confie no profissional que te acompanha.

Editado por ArthurFGM
Postado (editado)

Bom dia, somente como relato, aplicado ontem 0.66 de dura, irei começar aplicar somente 1 vez na semana devida a ser uma quantidade pequena, não estava sendo vantajoso furar ambas as pernas toda semana.

Aplicaçõe agora passarei a fazer semanal de 0.66 ml de dura até acabar a mesma, passando apos para o deposteron na mesma dosagem mesmo tendo menos hormonio, assim ficando na casa recomendada pelo medico, porem usando fracionado para evitar picos muito baixos e altos.

Recomendado 1 deposteron ou 1 dura a cada 21 dias, sei que atualmente estou usando mais que o recomendado, porem comecei com 1ml semana de dura, baixando apos 4 semanas para 0.60 ml por semana, ficarei assim até acabar o bujão de 10 ml que comprei, passando a usar o deposteron fracionado deixando ele pronto para uso nas ceringas.

Final da semana posto novas fotos - fotos de comparação do inicio e atual na pagina 2.

Até o momento não perdi peso algum em balança, porem meu corpo já mostra diversas mudanças visuais e em medidas, barriga e pernas principalmente.

Editado por Rit
Postado

Bom dia, Hoje entro na 15 aplicação de durateston, passei a aplicar 1 vez por semana 0.66ml em media, não fiz fotos esse final de semana.

Senti aumento de libido e disposiçao aplicando somente 1 vez por semana em maior qtde.

Peso 92.80 kg

Essa semana entro com mais carbo na dieta, retornando a uma dieta com carbo bem baixo na proxima.

Dieta essa semana:

Café

1 fatia mussaralea

4 claras

2 ovos

1 porção de fruta

Almoço

250 gramas de arroz

150 gramas proteina

1 colher de azeite

Pré treino - lanche

whey 30gramas

leite desnatado 100ml

15 gramas de aveia

Janta = almoço

Volto a relatar na semana que vêm.

• 3 semanas depois...
Postado

Estou na 10 semana de durateston, 0.6 ml por semana.

Meu bujão de durateston está no fim passarei a usar o deposteron, na dose de 0,7 semana para bater 1 ampola de deposteron a cada 21 dias.

Peso está baixando - atualmente 90.5kg

Fotos para acompanhamento:

spacer.png

spacer.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...