Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 31/03/2022 em 11:10, tmz disse:

Tu não tem noção nenhuma sobre esteroides e quer logo combinar 3 drogas diferentes? Pra completar vai usar trembolona que é de longe a droga com mais colaterais, você é retradado?

Acabou a paciência.. hahahaha

Postado
Em 31/03/2022 em 11:14, Jhonatan Felix disse:

Então, me indicaram começar com 500 mg testo + 500 mg de deca + 250 mg de trembo por semana.

o cara que te indicou tbm é o que te vai vender? se for, confia que vai da bom, vai ter 1/3 da concetraçao, vai dar tudo certo no final

Postado
Em 31/03/2022 em 11:14, Jhonatan Felix disse:

Então, me indicaram começar com 500 mg testo + 500 mg de deca + 250 mg de trembo por semana.

Se nunca usou nada use apenas testosterona.

Pelo seu conhecimento não deveria usar NADA.

Postado
Em 31/03/2022 em 11:16, Rafael_165Lbs disse:

o cara que te indicou tbm é o que te vai vender? se for, confia que vai da bom, vai ter 1/3 da concetraçao, vai dar tudo certo no final

Exatamente o que ia falar. Se alguém indicou, deve saber o porquê. É confiar e mandar ver! 

Postado
Em 31/03/2022 em 11:16, Rafael_165Lbs disse:

Sim. Na verdade é meu segundo ciclo, porém tem mais de 3  anos que fiz o primeiro. O que é minha duvida maior, é a questão da TPC, do que tomar.

Postado

Se tu nao usar trembo ainda tem salvação, só pesquisar ciclos de testo e deca aqui no forum que vai ter relatos com o tempo e vc ajusta de acordo com o tempo q pretende ciclar... se por trembo na jogada esquece, tpc de trembo é cruise por umas boas semanas kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...