Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal...

Então, pela manhã estou suplementando:

2x Scoop Albumina da Growth

1 colher sopa Pasta de amendoim da Growth

1/2 Maçã

Água

Gelo

Bato tudo no liquidificador e tomo... o problema que tem me dado diarréia após tomar esse líquido... 

E não é só pela manhã, se eu tomar um whey como pré treino por exemplo de tarde, a noite chega me dar denovo pois eu estou tomando no pré e pós treino...

Alguém tem alguma dica?

Como eu não sinto muita fome, eu estou optando por proteinas líquidas...

Publicidade

Postado

Amigo você tem que identificar oq esta te fazendo mal .

Você informou duas proteínas diferentes, então não da para saber. 

Pasta de amendoim, conheço algumas pessoas que não se dão bem.

Começa a comer os alimentos de forma isolada, pra tentar perceber qual esta te fazendo mal, as vezes nem e a suplementação. 

segunda tira a albumina

terça tira o whey 

quarta tira algo do almoço 

etc

Postado (editado)
Em 31/03/2022 em 09:16, Thrall disse:

Bato tudo no liquidificador e tomo... o problema que tem me dado diarréia após tomar esse líquido... 

E não é só pela manhã, se eu tomar um whey como pré treino por exemplo de tarde, a noite chega me dar denovo pois eu estou tomando no pré e pós treino...

Alguém tem alguma dica?

Como eu não sinto muita fome, eu estou optando por proteinas líquidas...

Se tem diarreia pela manhã, o problema normalmente está no que vc come na tarde e na noite anterior.

Maçã tem efeito laxativo. Testa trocar por banana

Pasta de amendoim 1 colher de sopa pode ter entre 10 e 80g...gordura também tem efeito laxativo.

O resto é observar oq tu come: leite, fontes de carbo e gorduras, proteína dificilmente vai dar diarreia, normalmente faz o contrário.

Editado por Zanne
Postado
Em 31/03/2022 em 09:26, Dekals disse:

Amigo você tem que identificar oq esta te fazendo mal .

Você informou duas proteínas diferentes, então não da para saber. 

Pasta de amendoim, conheço algumas pessoas que não se dão bem.

Começa a comer os alimentos de forma isolada, pra tentar perceber qual esta te fazendo mal, as vezes nem e a suplementação. 

segunda tira a albumina

terça tira o whey 

quarta tira algo do almoço 

etc

Vou procurar ver isso o que pode estar sendo, muito obrigado

Em 31/03/2022 em 09:29, Zanne disse:

Se tem diarreia pela manhã, o problema normalmente está no que vc come na tarde e na noite anterior.

Maçã tem efeito laxativo. Testa trocar por banana

Pasta de amendoim 1 colher de sopa pode ter entre 10 e 80g...gordura também tem efeito laxativo.

O resto é observar oq tu come: leite, fontes de carbo e gorduras, proteína dificilmente vai dar diarreia, normalmente faz o contrário.

Geralmente o que eu como a noite é o que como de manhã, tipo a noite faço só albumina com água antes de dormir por ela ser 1 absorção lenta eu faço antes de dormir também, hj fiz sem fruta e até agora não me deu dor de barriga...

Em 31/03/2022 em 10:11, frxavier disse:

Como o Zanne falou, dá uma olhada na maçã... Eu estava comendo todo dia 200g pela manhã e tbm estava com problemas. Troquei por banana e voltou ao normal.

É mano... acho que o problema era a maça mesmo, hj acabou a fruta fiz só com agua, albumina e a pasta de amendoim e 1 poco de aveia...

Até agora ta suave...

O problema da banana que é terrível pra rinite, e eu tenho rinite muito atacada, alguém indica alguma outra fruta? que não seja laxante kkkk

Postado

Diarréia pela manhã, o que fazer? 

Cagar! Soltar o preso... 

Cara, caso você seja um pato, sua suplementação de gordo está fazendo isso, caso você seja alguém mais normal, é o que comeu na noite anterior. Tem de ir fazendo testes, infelizmente esse tipo de coisa é só assim, o pessoal aqui vai tentar alguns motivos, mas você quem deve solucionar

Postado
Em 31/03/2022 em 13:39, Torf disse:

Experimente trocar esses shakes por comida de verdade.

tem que ver se o cara nao opta por liquido cedo para poder ir treinar sem estar estufado.

mas se nao for isso, recomendo o mesmo.

Postado
Em 31/03/2022 em 13:51, vtrovó disse:

tem que ver se o cara nao opta por liquido cedo para poder ir treinar sem estar estufado.

mas se nao for isso, recomendo o mesmo.

Dependendo do líquido , vai deixar estufado tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...