Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 31/03/2022 em 09:45, Zanne disse:

Eu só lembro do Johan Schatz falando que os esteroides orais de hj em dia vc divide por 3 pra considerar a dosagem real kkkkkkkk

Fico imaginando se ele faz isso pros injetáveis tbm  🤣

Tem mto nego que tem que agradecer por esses labs subdosados...pq nego de 70-80kg enchendo o cu de droga...se fosse 100% puro tava todo arregaçado.

Isso eu sempre digo os caras tomam 4 gramas e ganham 7 kilos.

Eu posso falar com propriedade porque minha família no passado tinha farmácia lá nos anos 90 e começo de 2000 , quando se comprava tudo sem receita sem qualquer controle, o cara que usava duas duras por semana era hardcore sem noção , se ganhava 10 ,12 kilos usando apenas um dura e 2 Deca por semana (Deca de 50mg) quando não era a de 25mg ,com uma cartela de Hemogenin de 25mg tinha frango ganhando 10 kilos 😂

Hoje a galera já fica falando em gramas por semana ,500mg de testosterona se tornou algo pra iniciante.

Outra coisa se pesquisar sobre os estudos antigos com o dianabol ,a maioria das dosagens era de 2,5 a 5mg dia ,e os resultados eram bastante satisfatório , oxandrolona também .

Editado por O Fantasma "1991"

Publicidade

Postado
Em 31/03/2022 em 13:22, O Fantasma "1991" disse:

Isso eu sempre digo os caras tomam 4 gramas e ganham 7 kilos.

Eu posso falar com propriedade porque minha família no passado tinha farmácia lá nos anos 90 e começo de 2000 , quando se comprava tudo sem receita sem qualquer controle, o cara que usava duas duras por semana era hardcore sem noção , se ganhava 10 ,12 kilos usando apenas um dura e 2 Deca por semana (Deca de 50mg) quando não era a de 25mg ,com uma cartela de Hemogenin de 25mg tinha frango ganhando 10 kilos 😂

Hoje a galera já fica falando em gramas por semana ,500mg de testosterona se tornou algo pra iniciante.

Outra coisa se pesquisar sobre os estudos antigos com o dianabol ,a maioria das dosagens era de 2,5 a 5mg dia ,e os resultados eram bastante satisfatório , oxandrolona também .

Pior que é verdade, com esse monte de droga feita em banheiro, os caras não fazem ideia do que é droga de verdade, ai quando pegam algo realmente bom sofrem com colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...