Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Aspen falsificada?

Posts Recomendados

Em 30/03/2022 em 17:21, tmz disse:

Lander quando bate o QR é difícil dar errado.

Na real, testosterona hoje em dia é muito difícil pegar ruim, só quem compra dessas "marcas" xingling mesmo... 

O problema é droga oral, esses são os mais bagunçados.

Meu "blast" vai ser com oxandrolona.. vou ver se pego do mesmo cara, através do site mesmo.. o máximo é gastar dinheiro e tomar farinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/03/2022 em 17:22, Torv1 disse:

Meu "blast" vai ser com oxandrolona.. vou ver se pego do mesmo cara, através do site mesmo.. o máximo é gastar dinheiro e tomar farinha

Não sei qual a intenção do blast, mas seria mais interessante usar deca do que oxan, rs.

Oxan da lander é uma facada.

Link para o comentário

Hormônio de farmácia se compra na farmácia ......

É bem comum a falsificação de durateston e Deposteron desses laboratórios ,eu sigo um perfil no stagram que vendem caixa fechada com mais de 50 unidades de durateston spn e dúvido muito que seja original .

Link para o comentário

Em 30/03/2022 em 18:09, O Fantasma "1991" disse:

Hormônio de farmácia se compra na farmácia ......

É bem comum a falsificação de durateston e Deposteron desses laboratórios ,eu sigo um perfil no stagram que vendem caixa fechada com mais de 50 unidades de durateston spn e dúvido muito que seja original .

não é tãooo comum assim mano, eu nunca vi, até pq ter todo trabalho de falsificar ampola, caixa e bula pra vender pelo preço que vendem, não faz sentido

Link para o comentário

Em 30/03/2022 em 20:50, SamuraiRS disse:

não é tãooo comum assim mano, eu nunca vi, até pq ter todo trabalho de falsificar ampola, caixa e bula pra vender pelo preço que vendem, não faz sentido

Nunca tinha ouvido falar também, por isso vim procurar se alguém mais sabia sobre essa dura falsa.

Link para o comentário

Em 30/03/2022 em 21:21, fnxfeh disse:

Nunca tinha ouvido falar também, por isso vim procurar se alguém mais sabia sobre essa dura falsa.

Te dizer que ultimamente estou vendo bastante , não sei ,se foi por causa da suspensão da fabricação , mais seguido vejo em grupos do watss e telegram alguém reclamar .

Eu fico curioso mesmo é como os caras lacram essas ampolas .

Link para o comentário

Em 30/03/2022 em 21:25, O Fantasma "1991" disse:

Te dizer que ultimamente estou vendo bastante , não sei ,se foi por causa da suspensão da fabricação , mais seguido vejo em grupos do watss e telegram alguém reclamar .

Eu fico curioso mesmo é como os caras lacram essas ampolas .

O custo de produção é só as embalagens, dentro jogam qualquer liquido e pronto.

É viável sim e vende igual água.

Se o produto foi descontinuado, como que vão encontrar Durateston da Aspen? Tem que usar um pouco a cabeça, óbvio que vai ser fake.

Link para o comentário

Em 30/03/2022 em 20:50, SamuraiRS disse:

Enquanto tinha produção era mais difícil, depois que parou a produção de durateston virou febre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...