Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, sempre fui uma pessoa ativa mas com má alimentação. Consegui por muito tempo manter meu peso, má na quarentena voltei a morar com meus pais e fui de magro para obeso. Atualmente tenho 1,71 cm e 103 kg, e isso está minando meu psicológico. Gostaria de saber o relato de quem já ciclou para perda de peso e ganho de massa, já aceitei o fato de que preciso me exercitar, mas queria sair dessa situação o mais rápido possível. 

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Acerta na dieta antes, não vai adiantar se encher de esteroides sem dieta que vai fazer mágica.

Conseguiu achar um tempo pra reorganizar tua vida morando com pais e poder seguir um plano alimentar em paralelo (ou junto com o que eles fazem de comida)?

Postado
Em 29/03/2022 em 14:21, Werdec disse:

Seguinte pessoal, sempre fui uma pessoa ativa mas com má alimentação. Consegui por muito tempo manter meu peso, má na quarentena voltei a morar com meus pais e fui de magro para obeso. Atualmente tenho 1,71 cm e 103 kg, e isso está minando meu psicológico. Gostaria de saber o relato de quem já ciclou para perda de peso e ganho de massa, já aceitei o fato de que preciso me exercitar, mas queria sair dessa situação o mais rápido possível. 

Lê meu diário. 

Postado
  • vc é seu problema 
  • hormônios não são a solução
  • ninguém colocou uma arma na sua cabeça e te obrigou a comer lixo:suicide_anim:
Postado
Em 29/03/2022 em 13:21, Werdec disse:

"já aceitei o fato de que preciso me exercitar"

poxa, parabéns ein! 

agora precisa "aceitar" o fato de que teve uma péssima ideia e que ciclar não vai ser a solução.

acelerar o processo não vai melhorar nada brother. 
faça dieta, aprenda a comer, aprenda a treinar, adquira bons hábitos.. etc etc etc...

usar atalhos (que nem existem) com o peso que está e com o psicológico ruim só vai piorar tudo.

Postado
Em 29/03/2022 em 13:55, Zanne disse:

Lê meu diário. 

Em tempo, nunca tinha lido o diário do Zanne, cara (Werdec), realmente, leia. 
É o que vc precisa. Especialmente a parte do estudo, reestruturação da alimentação e etc. 

Parabéns  Zanne.

Postado

Acho que ficou claro já que é uma má idéia.

O ideal mesmo é combater o mal pela raiz. Achar a origem do problema e eliminá-la.

Eu era fumador pesado nos tempos da faculdade. Uma carteira por dia. Daí eu conversando com um amigo, relatando o desejo e a dificuldade de parar de fumar, ele falou a seguinte frase: Torf, quem coloca o cigarro na sua boca é você.

Postado
Em 29/03/2022 em 16:35, Torf disse:

Eu era fumador pesado nos tempos da faculdade. Uma carteira por dia. Daí eu conversando com um amigo, relatando o desejo e a dificuldade de parar de fumar, ele falou a seguinte frase: Torf, quem coloca o cigarro na sua boca é você.

Mais direto que isso impossível.

Em 29/03/2022 em 14:21, Werdec disse:

Hormônio não emagrece, é uma burrice sem tamanho usar esteroide com essa finalidade.

Quer mudar de vida? Procure um nutricionista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...