Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 68kg

Altura: 1.72

Braço: "D" 36,5 "E" 36,0

Coxa: "D" 42 "R" 42,5 ´[não riem. DUASHUDH]

Bf: 11%

Galera vou relatar um ciclo mas estou com mta duvida sobre a dosagem dele. estou pensando assim,

Estou pensando em tomar,

12 Ampolas de Deposteron

2 Cartelas Hemogenin

Estou pensando em tomar isto em 6 Semanas,

DUAS ampolas por Semana De deposteron, UM Comprimido de Hemogenin (hemogenin no caso iria durar 20 dias).

POSTEM CRITICAS, POR FAVOR !

Editado por SGT990

Publicidade

Postado (editado)

Coxa: "D" 42 "R" 42,5 ´[não riem. DUASHUDH]

Nossa cara...42 de perna? o.O Você treina a quanto tempo? Você treina perna?

Sobre o ciclo, aumente o deposteron pra 8 semanas e o hemogenin faça 4 semanas, tomando 1 comprimido por dia.

Editado por Vommok
Postado (editado)

Nossa cara...42 de perna? o.O Você treina a quanto tempo? Você treina perna?

Sobre o ciclo, aumente o deposteron pra 8 semanas e o hemogenin faça 4 semanas, tomando 1 comprimido por dia.

DUAHSUIDH. comecei a malhar tem uns 3 Meses. era mto raquitico quando comecei malhar pesava 44.7 kg ngm coloca fé em mim, n fazia rosca direta pq a barra era mto pesado pra mim, n malhava ombro pq a barra era pesada. foi fooda.mas malho a 1 ano e meio.

Editado por SGT990
Postado (editado)

Coxa: "D" 42 "R" 42,5

Bf: 11%

comecei a malhar tem uns 3 Meses. era mto raquitico quando comecei malhar pesava 44.7 kg ngm coloca fé em mim, n fazia rosca direta pq a barra era mto pesado pra mim, n malhava ombro pq a barra era pesada. foi fooda.mas malho a 1 ano e meio.

Nossa, cada absurdo que aparece nesse fórum.

42 de coxa? :blink:

Aprende a se alimentar primeiro, depois aprende a treinar direito, a descansar, daqui uns 2 anos você pensa em ae´s.

Ciclar com essa estrutura física é piada, só vai ferrar tua saúde.

Fora que vc postou na parte de RELATOS DE CICLOS, isso que vc tem são dúvidas, então poste no local correto.

Regras desta seção:

Nesta seção deverá ser postado APENAS relatos dos ciclos de esteróides anabolizantes. É proibido postar tópicos com dúvidas nesta área.

Editado por Fritz
Postado (editado)

Nossa, cada absurdo que aparece nesse fórum.

42 de coxa? :blink:

Aprende a se alimentar primeiro, depois aprende a treinar direito, a descansar, daqui uns 2 anos você pensa em ae´s.

Ciclar com essa estrutura física é piada, só vai ferrar tua saúde.

Fora que vc postou na parte de RELATOS DE CICLOS, isso que vc tem são dúvidas, então poste no local correto.

Regras desta seção:

Nesta seção deverá ser postado APENAS relatos dos ciclos de esteróides anabolizantes. É proibido postar tópicos com dúvidas nesta área.

treino a 3 meses perna. mas malhar malho a um ano e meio. minha alimentação e minha nutricionista qe me passa, comecei a poucos meses. tu deve ser um merda qe so come macarrao pra ganhar massa, kkk

Editado por SGT990
Postado

treino a 3 meses perna. mas malhar malho a um ano e meio. minha alimentação e minha nutricionista qe me passa, comecei a poucos meses. tu deve ser um merda qe so come macarrao pra ganhar massa, kkk

42 de coxa.

36 de braço.

:lol::lol::lol:

Faz teu ciclo ae, quem sabe vc sai do chassi de grilo.

Com essas medidas vc deve estar mais ou menos assim:

magro1.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...