Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nos exercícios de Puxada Alta de Frente e Remada sentado com Triângulo sinto muito antebraços e Pulso antes até das costas e saio com ambos cansados, eu inclusive quando faço estes exercícios pratico 2 sets quase na falha e 1 set até a falha, mas na Puxada alta por exemplo eu sinto que to chegando na vdd na falha dos meus antebraços e n das costas. Mas isso não quer dizer que eu n sinto nada, eu sinto, a dorsal principalmente. O problema é que eu sinto como se eu poderia já está na mesma intensidade com a próxima carga, e não posso porque quando realizo meus antebraços cansam até mesmo de eu completar um set de 8 reps. 
Acho que não estou fazendo errado porque sempre consulto o instrutor antes de fazer e sempre me olhando durante os exercícios e n aparenta nada e nem postura errada.
Queria ajuda quanto a isso, e queria saber se isso é natural, e se os antebraços e pulso que apenas não irão condizer com a mesma quantidade de carga que peito e costas aguentaria e eu devo precisar fortalecer eles com exercícios específicos para poder aguentar cargas maiores de outros músculos. Ou eu só preciso seguir normalmente e esperar, que eles com o tempo vão se adaptar e se fortalecerem?

Publicidade

Postado (editado)

mais uma opção:

Editado por Scant S.A.
Postado
Em 28/03/2022 em 22:12, Alpha Beta disse:

Tmj chefe vou ver agr e ver se me ajuda.

Postado

No início é normal o antebraço arregar, depois tu aprende a puxar o peso com o cotovelo e usar as mãos como gancho e isso passa.

Lembro que fiquei uns 6 meses sem strap e taquei o foda-se, ou o antebraço acompanhava ou estourava td.

Hj em dia até o músculo do meu polegar hipertrofiou kkk 

Postado

Pra antebraço, troque umas roscas por rosca martelo, carga média, 12 a 15 rep

Pra costas, vc tem que puxar pelas escápulas, faz um aquecimento específico, fazendo a puxada com os braços esticados só fazendo elevação e depressão de escápula. remadas faz a mesma coisa só com a barra, depois vai subindo peso.

Postado
Em 29/03/2022 em 07:33, Zanne disse:

No início é normal o antebraço arregar, depois tu aprende a puxar o peso com o cotovelo e usar as mãos como gancho

Fiz a mesma coisa, comecei a pegar com o dedão pra fora, sem ficar fazendo aquela força extra de apertar, apenas travar os dedos em gancho, assim o antebraço ja dava um puta alivio, mas ai tem que fazer uns farmer walk pra ter os dedos fortes kkkk

Postado (editado)
Em 29/03/2022 em 07:33, Zanne disse:

Hj em dia até o músculo do meu polegar hipertrofiou kkk 

Pode crer, os dedos são todos musculosos, kk.

---

topic

Faz tudo que puder sem strap pro antebraço acostumar.

Pulso doer provavelmente é pegada errada no treino de peito. Já no de costas vc deve estar dobrando ele pra compensar o antebraço fraco na hora de remar/puxar.

Editado por t2ds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...