Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pré Treino Beast 3VS - 3vs

• dose: uso 4 scoops para dar "partida no motor" - o bom dele é que não afeta meu sono noturno (tomo antes das 18h) e dá um gás.  
  • sabor: testei os sabor "frutas vermelhas" - quase gostoso, parece suco em pó (gosto forte).
  • combo: misturei um pouco de guaraná em pó e nem deu pra sentir o gosto do guaraná, o que pra mim é muito bom. uma parte boa de qualquer pré-treino/cafeína é a vontade de cagar que dá quando bate o efeito: libera o intestino na hora e vc já se sente mais leve. 
  • conclusão:  um bom placebo; apesar de caro; mas mais barato que o da Growth e dá igual efeito prático.
Editado por Scant S.A.

Publicidade

Postado
Em 28/03/2022 em 17:28, projetohuck2 disse:

Temos um apreciador de pré treino.

AC

adoro placebo!💘

Postado
Em 28/03/2022 em 17:23, Scant S.A. disse:

sabor: testei os sabor "frutas vermelhas" - quase gostoso, parece suco em pó (gosto forte).

tomo ele há 4-5 meses...o bixo é azedo igual coração de madrasta.

Esses dias peguei uma promo na Amazon com 50% de desconto. Só compro esse pré-treino e nessa promo kk

Veio lacrado e igual aos outros que havia comprado antes.

Postado
Em 28/03/2022 em 17:33, Zanne disse:

tomo ele há 4-5 meses...o bixo é azedo igual coração de madrasta.

Esses dias peguei uma promo na Amazon com 50% de desconto. Só compro esse pré-treino e nessa promo kk

Veio lacrado e igual aos outros que havia comprado antes.

sortudo

Postado

Será que o whey da 3vs é gostoso? Sei que a growth é mais barata, mas quase não tem sabor, é muito fraco os sabor, os da max titanium são top em questão de sabor forte.

Postado
Em 28/03/2022 em 18:42, EMD disse:

Será que o whey da 3vs é gostoso? Sei que a growth é mais barata, mas quase não tem sabor, é muito fraco os sabor, os da max titanium são top em questão de sabor forte.

Compra o natural e faz teus sabores. Banana, cacau, coco ralado, limão, baunilha, morango, etc. Mais caro, mas infinitamente mais saboroso e nutritivo que aromatizante sintético + sucralose/acessulfame de potássio.

Postado
Em 28/03/2022 em 18:42, EMD disse:

rapaz, parece bom...mas n vou comprar whey por causa de sabor.

whey por whey, fico com a growth. Decente e barato kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...