Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/03/2022 em 15:17, Power_tr00 disse:

considerando que divisão em parágrafos aprende-se no ensino fundamental, é de se notar que deveria ser um habilidade consolidada aos 22 anos.

(você sempre pode editar seu post e fazer odos aqui parecerem bobos) - dica de profissional kkkk

kkkkkkkkk confesso que não me importei com isso, mas acho que todos conseguem entender o objetivo da pergunta ao ler.. dava pra ter caprichado mais sim

Publicidade

Postado
Em 28/03/2022 em 15:23, Power_tr00 disse:

respondendo sua pergunta:

aos 22 anos eu já lia e escrevia em grego, Futharc, compreendia razoavelmente Norueguês, tinha banda de prog metal e outra de death metal ( fazendo turnê pelo estado e em São paulo) era monitor de Eletrônica na faculdade, dava aulas particulares de cálculo, circuitos, GAAL e Equações diferenciais. Também desenhava para dois jornais da faculdade. Já havia sido músico de estúdio tendo gravado desde Techno brega tipo Calypso até música pop e feito trabalhos como contratado de cantoras locais. Já era formado em Técnico em eletrônica. Cursava Engenharia Elétrica e organizava os famosos cafés filosóficos que rolavam na UFMG. 

Pouco depois virei bolsista em um laboratório de ciências da Fala, onde pesquisei modelos computacionais da audição humana.

e outras coisas que prefiro não falar por aqui

Hoje com 42 anos, posso afirmar que os 20 anos seguintes foram MUITO MELHORES dos que os 20 iniciais
mas foi devido a trabalho duro, estudo - aquele negócio que chamam de consistência.

o mais importante é se ligar que ninguém te deve nada, e nessa idade você deve tudo - a seus pais e familiares.

e se for tímido, saiba uma coisa libertadora: ninguém está nem aí pra você, todos estão ocupados demais com as próprias pendengas da vida, então saiba - ninguém e acha importante, e é libertador isso - ninguém perde tempo te julgando - vá viver, trabalhar e ser feliz

Perfeito, quanta habilidade em? A maioria passa longe desse talento todo, parabéns!!

Postado
Em 28/03/2022 em 16:05, Torf disse:

Eu com 22 anos já sabia escrever um texto dividindo-o em parágrafos para que se o texto pudesse ser mais atrativo, agradável e confortável de se ler.

Confesso q pulei vários trechos '-'

Como ainda tenho 22, vou esperar uma década pra receber o trofeu "Pá de ouro" desenterrando o topico com minha opniao kkk

Postado
Em 28/03/2022 em 16:32, Vitor Abreu disse:

Perfeito, quanta habilidade em? A maioria passa longe desse talento todo, parabéns!!

Habilidade meu pau de óculos.

Tudo isso foi conquistado com esforço.

Nada veio de graça.

Povo me via tocando e falavam "é dom"

Único dom que eu tinha era ter saco pra estudar e ralar dedo na guitarra.

Mesmo pro desenho, pros idiomas...

Tudo teve um preço a ser pago, cada decisão por alguma coisa significa uma renúncia a diversas outras 

Quando você vai em uma sorveteria e pede um sorvete de baunilha, está implicitamente dizendo não aos demais sabores 

Amadurecer é largar aquela coisa de adolescente "ai, queria ter minhas opções em aberto"

Postado
Em 28/03/2022 em 16:53, Kaku disse:

Sei lá, nem sei o que quero da vida com 30 anos.

Só quero sofrer e trabalhar o mínimo possível até que eu morra.

Já tenho um emprego que gosto e ganho o que acho necessário, não preciso de mais nada

E a foto pae? 😂

Postado

Eu com 22 tava formado na federal, fazendo duas pos graduações e mestrado, trabalhava pra caralho tipo quase 80h semanais(ganhava uns 8-10k por mês). Tava começando a namorar(primeiro namoro), e tava numa fase meio largado de treino e dieta. Já tinha carro, ap e tal(mas porque tinha ganho dos meus pais) mas já não dependia deles desde o primeiro mês de formado

Depois acabei quase entrando em burnout pelo excesso de trabalho, estudo e responsabilidade e quase entrei em depressão, aí basicamente larguei tudo por uns 2 meses e retornei mais light e aí que voltei a treinar, fazer dieta e tal e ser melhor comigo e com minha família

Mas desde lá minha vida tem melhorado, ano a ano as coisas tem sido melhores(tanto financeiro, físico, mental e tal), selecionando quem eu quero perto de mim e fazendo por mim 

Postado

Bem, participando do tópico de verdade agora.

Eu com 22 anos fazia faculdade de engenharia civil (UFRN) tinha uma namorada massa e ia pra academia todo santo dia (menos aos domingos).

Todavia fumava um maço de cigarro por dia, bebia quase todo dia e estava sempre no meio do mundo.

Bons tempos...

Postado

Com 22 tava fechando meu segundo curso na universidade, o primeiro não me foi muito útil, tipico "tem que passar no vestibular". Mas no segundo vi realmente motivação, campo pra trabalho e tudo mais. Já ia para academia, mas em ritmo bem menos inteligente que hoje, e tava no judô. 

Ainda estagiando e fazendo uns estudos pra ganhar uns trocados, ultimo ano mandando uma carteira de marlboro vermelho por dia e uns goró baleado. Tinha banda (-5% de audição no ouvido direito pelos ajustes de amplificador), tocava na cidade e achava a cena musical foda, não cheguei a gravar album (porra o @Power_tr00é foda). 

Postado
Em 28/03/2022 em 16:23, Power_tr00 disse:

respondendo sua pergunta:

aos 22 anos eu já lia e escrevia em grego, Futharc, compreendia razoavelmente Norueguês, tinha banda de prog metal e outra de death metal ( fazendo turnê pelo estado e em São paulo) era monitor de Eletrônica na faculdade, dava aulas particulares de cálculo, circuitos, GAAL e Equações diferenciais. Também desenhava para dois jornais da faculdade. Já havia sido músico de estúdio tendo gravado desde Techno brega tipo Calypso até música pop e feito trabalhos como contratado de cantoras locais. Já era formado em Técnico em eletrônica. Cursava Engenharia Elétrica e organizava os famosos cafés filosóficos que rolavam na UFMG. 

Pouco depois virei bolsista em um laboratório de ciências da Fala, onde pesquisei modelos computacionais da audição humana.

e outras coisas que prefiro não falar por aqui

Cara às vezes eu vejo uns negócio que você escreve e eu já fico perdido do que é realidade e o que é zoeira, tu já pensou em vender sua história de vida pra algum diretor?

O cara era metaleiro e produzia pra bandas como calypso, ta igual o pessoal que comprou ingresso pra ver o Foo Fighters e acabou vendo Emicida e Marcelo D2 no Lolla.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...