Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

31/03/2022 - manhã/tarde

Bom dia mancebos, hoje nada demais pra dizer , dia parado chuvoso, não fiz cardio pois a chuva tava tensa. Coloquei a bike dentro do carro da esposa e vim com ela pra empresa , anoite vou treinar e fazer meu cardio, apareço mais tarde ❤️

Publicidade

Postado

01/04/2022 - manhã, tarde,noite

Boa noite pequenos elfos!

Infelizmente tive que parar de usar bola, pois COM algumas coisas , fiz alguns exames e  solicitaram que eu parasse de usar, o motivo foi que eu comi o c* de quem tá lendo.

1* DE ABRIL

---

Vamo começar o diário

MANHA -

Litoral é foda, frio demais e chuviscando , a gente se obriga a sair da cama quentinha, tomar um banho e enfrentar o cardio matinal.

https://imgur.com/a/YPM8Nie

Aliás, vocês pedalam? Esse foi o único cardio que me adaptei já que sou bem pesado e meu joelho zoa com caminhada ou trote.

Logo vou colocar freios hidráulicos, coroa única na frente e k7 maior atrás. UPGRADES NECESSÁRIOS

TARDE-

Tudo tranquilo, 2 vendas efetuadas + alguns atendimentos. 

Fui buscar meu irmão na escola como de rotina e acho estranho , as mães me olham, os pais ficam putos ... NAO SEI PORQUE 🤔🤔🤔

Fui com o carro da minha coroa e achei um VAPER, diz ela que comprou pra substituir o cigarro, isso que ela já parou de fumar a 2 anos KKKKK

https://imgur.com/a/Uipxq9b

(Pode me chamar de cabeça de dedão)

NOITE - 

Eu ia treinar, porém a gata pediu pra eu ir pra casa ficar com ela pois ela tava carente... Cheguei em casa , ela arrumou confusão comigo! OhGodWhy.mp3

Fui fazer um cardio , já que ela não queria papo.

https://imgur.com/a/1eEpHjs

Foi top demais , e ainda conheci um pico novo.

Agora vou comer e iniciar o mês anabolizado !

DIA DE SHOOOOOOT

ABRAÇOS 😘

Postado
Em 01/04/2022 em 21:04, BANNE disse:

Litoral é foda, frio demais e chuviscando , a gente se obriga a sair da cama quentinha, tomar um banho e enfrentar o cardio matinal.

Litoral é foda só se eu tiver litorando loko, pisa na prancha. Vem aqui pro centro-oeste pra tu ver o que é fazer cardio com a umidade negativa. Tu é massa demais kkkkkkkk vou acompanhar pra dar umas risadas, absorver boas energias e encontrar a fonte da velhice.

Postado
Em 01/04/2022 em 22:40, Carlos SS disse:

Litoral é foda só se eu tiver litorando loko, pisa na prancha. Vem aqui pro centro-oeste pra tu ver o que é fazer cardio com a umidade negativa. Tu é massa demais kkkkkkkk vou acompanhar pra dar umas risadas, absorver boas energias e encontrar a fonte da velhice.

É de cair o cu das calça, isso que nem chegou o inverno kkkkkja providenciei uma camisa e leg de compressão térmica , uma luva e uma balaclava para poder pedalar nesse frio

Postado
Em 01/04/2022 em 23:00, BANNE disse:

Você não me engana Kkkkkkkk

Falsiane 

Postado

Aliás, vocês pedalam?

Costuma ser meu cardio tbm mano, curto mto e é bem mais divertido. E se vc tem uma bike boa, nem sofre

Foi top demais , e ainda conheci um pico novo.

Se aventurar nuns pico loko tbm é dahora hahahahahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...