Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/03/2022 em 19:12, BANNE disse:

Tô com consultoria , só sigo o que o Marcelo manda , no momento NN dá pra competir, mas mesmo se fosse o caso, teria más notícias a você... 

chora, é mais fácil o Azzy botar shape do que eu perder pra ti 

Publicidade

Postado
Em 29/03/2022 em 20:20, BANNE disse:

Tá de ko KKKKK NNN vou cair na sua pilha não Kkkk

Isso mesmo contigo sendo Zé abuser

Postado (editado)

30/03/2022

Como disse Mano brown - "O DIA TA "CHUVOSO" (ENSOLARADO)  O CLIMA TA TENSO" 

ACORDEI um lixo, podre de cansaço, sem moral nenhuma!, estou a 1 mes e meio com meus joelhos muito doloridos , meu deltoide anterior está inflamado a ponto de nem conseguir mexer o braço. A vontade era chamar um uber pra ir pra empresa, pois tava muito cansado e desmotivado, POREMMMMM, tomei meu café dos campeoes, botei a mochila nas costas e fui pedalar ao som de :

Foi o meu melhor pedal, não perdi o RITMO e mantive o foco.

Acho interessante como esses videos motivadores dão um gás a mais no cardio, fora o momento de reflexão.

Acredito que mesmo que não tenhamos forças para treinar/estudar e etc. Devemos sempre AGIR! Pois a motivação não é algo que vem do nada, a gente precisa AGIR, e dai sim vem a MOTIVAÇÃO. então sempre que estiver desanimado pra algo, COMECE, pois com certeza a motivação virá em seguida !

até então sem mais.... 

Logo volto, irei organizar algumas coisas na empresa.

Editado por BANNE
Postado

30/02/2022 -Tarde / Noite

Dia cansativo, consegui ao menos bater a meta de vendas na empresa, pois esse mês foi meio fraco, acho que por conta do carnaval, muita gente viajou e gastou grana, ainda tenho amanha e acredito que vai sair pelo menos mais alguma venda.

Pra quem não sabe tenho uma concessionária de motos com a família, na minha cidade. 

Fui treinar , hoje foi perna, mas eu já não treinava a quase 2 meses este agrupamento pois meu joelho (patela) começou a doer muito e aí de ou a folga , hoje fiz uns 10 minutos de alongamento e fui treinar... Voltei com a perna pegando fogo , treino muito bom a princípio...

Sai do treino fui fazer +30min de cardio focado também,  apesar de mais cedo eu estar super desmotivado! 

Por hoje é só, vou fazer minha última refeição, injetar minha sobremesa e MIMIR ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...