Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Inclusive o Chris Rock já havia feito uma piada sobre a mulher do Will em um Oscars passado (basicamente, quis dizer que ela vai no Oscars apenas por ser mulher do Will e que ela boicotar o Oscars é a mesma coisa que ele querer "entrar na calcinha da Rihanna", ou seja, nem são convidados, kkkk), foi naquela época que vários afrodescendentes boicotaram o show.

Aparentemente a treta foi acumulando, acumulando, até chegar nisso. 

Postado
Em 28/03/2022 em 12:45, Torv1 disse:

Pareceu-me encenação. 

Não posso opinar, não acompanhei,não sabia nem da história do corno. Contem-me mais kkkk

vi só um "gif" mostrando o momento, também achei com cara de fake isso.

Postado
Em 28/03/2022 em 12:47, tmz disse:

vi só um "gif" mostrando o momento, também achei com cara de fake isso.

Em 28/03/2022 em 12:48, projetohuck2 disse:

Também achei meio fake...

Eu vi uma chamada, procurei no YouTube, o único ângulo é aquele bem favorável ao tapa com distância. Deve ser alguma dessas para gerar exatamente isso.

Postado

Não duvido nada se anunciarem nos próximos dias:

"Chris Rock vs Will Smith -  A LUTA DA DÉCADA, SOMENTE USD 59.90 NO PAY-PER-VIEW"

Até hoje fico impressionado como o Floyd Mayweather fez quase 1 bilhão de dólares na luta com McGregor.

Postado

A partir do momento que agressäo física for considerada justificável por causa de palavras ditas, será justificável para o Estado agredir pessoas fisicamente por causa de palavras ou opiniöes.

Chamou o Alexandre de Morais de algum palavräo? Tapa na cara. Chamou Lula de ladräo? Tapa na cara! E por aí vai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...