Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porra...o cara usou uma doença que ela tem pra fazer uma piada, acho que tudo tem limites, talvez se o Wil não estivesse  presnte ali nada teria acpontecido, hoje já teria passado a íra, mas na hora o sangue ferveu bicho. Acho que eu faria o mesmo.

Publicidade

Postado

Chris é péssimo.Rick Gervais é muito melhor.

E sobre a agressão, não tem o que se julgar, cada um lida com as consequências (piada e agressão).

Liberdade de expressão é isso é o Chris pode falar o que quiser, defendo piadas sobre tudo.

Postado

Geração mimimi do Caralho onde não se pode nem mais fazer zoeira(e nesse caso foi absolutamente nada demais)

 

Nao vejo sentido nenhum em tu agredir alguém por uma piada e ele deveria responder criminalmente por isso

 

Por isso que tá se formando uma geração de homens fracos(inclusive aqui no fórum tem muitos) que não aguentam ouvir uma crítica e já saem com ainn palavras machucam aos invés de usarem aquilo como estímulo para mudarem e evoluírem
 

Quando tu acredita na pessoa que tu é, nos teus princípios, não é uma palavra dura de alguém que vai mudar algo na tua vida

 

 

Postado
Em 28/03/2022 em 13:33, Torf disse:

A partir do momento que agressäo física for considerada justificável por causa de palavras ditas, será justificável para o Estado agredir pessoas fisicamente por causa de palavras ou opiniöes.

 

Chamou o Alexandre de Morais de algum palavräo? Tapa na cara. Chamou Lula de ladräo? Tapa na cara! E por aí vai...

Perfeito.

 

Caso tenha se sentido ofendido, o que é justificável diante da piada, ajuize uma ação e cobre danos morais, totalmente desproporcional responder tal ato por meio de uma agressão física. O foda é que a galera (pelo menos aqui no BR, n sei como está sendo lá nos EUA) tá romantizando a ação do Will Smith, achando certo. 

Postado

Palavras são açoes como quaisquer outras, portanto puníveis em várias dimensões.

Há equivalência entre uma ofensa e uma agressão física branda? Não saberia dizer.

O que se coloca aqui é se deve haver uma suspensão de punibilidade em certos contextos, como em uma sala de aula ou em um show de humor dado que ali a palavra em tese não teria nunca o significado carregado da ofensa ou mesmo a intenção de interferir diretamente no mundo externo. Defendo está tese.

Este papo de geração mimimi é um tolice.

Postado

Se fosse alguém zoando com alguma doença da minha mulher, ainda mais uma coisa que afeta a estética e autoestima de forma tão profunda, eu ia ter que me segurar pra ficar em 1 tapa só. Mas, na moral, pra mim é tudo combinado/jogada de marketing. Revi o momento algumas vezes e pareceu coreografado.

Postado

"It seems like will's marriage is open to anything but jokes"

A piada não é minha, vi por aí, achei ótima.

 

Da mesma forma que o cara vai ao Oscar sabendo que pode ser alvo de uma piada pq o evento é assim desde sempre e o Will deveria estar preparado para isso, o Chris também precisa ter a consciência de que está aceitando o risco quando faz piada com as pessoas, porque vc nunca sabe pelo quê a pessoa está passando naquele momento, e certas piadas geram mais risco que outras. Não tô justificando nenhuma das partes, apenas vejo que o que rolou alí não é nada fora do normal. Vai em um boteco qualquer e zoa o cabelo de alguém. Um vai dar risada contigo e te zoar de volta, o outro vai ficar triste, outro vai quebrar a garrafa na tua cabeça.

 

tl;dr

Vc tem que saber que o risco existe, e ao fazer a piada vc o aceita. Vc sabe que a piada existe, ao ir neste evento vc aceita a possibilidade de ser zoado.

Postado

tese jurídica no brasil: legítima defesa da honra

 

perfeitamente legal

inclusive a legítima defesa permite que vc MATE  alguém legalmente

Postado

Opinião de um ex artista marcial:

 

Will com, ao menos, seus 20kg  mais que o Chris, joga o peso do corpo no braço pra dar o tapa e o que acontece? O Chris, no auge da sua magreza, apenas vira o rosto. Kkkkkk

 

No mínimo, era pra ter jogado uns 2 metros longe. 

 

Outro detalhe, o Chris não esboçou nenhuma reação natural, nem tentou desviar, nem tento revidar. No mínimo estranho.

 

Pra mim não passou de um fake pra dar uma hypada no evento que ano apos ano vem perdendo audiência.

 

Quanto à atitude em si, não vejo isso como mimimi nem porra nenhuma, se fosse real, o tapa foi bem dado. Nunca brinque com a esposa de ninguém, principalmente com uma doença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...