Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A real é que você está a anos no fórum utilizando todo tipo de substancia e não atingiu o seu objetivo. O DNP não vai te deixar no estado que você realmente quer todo shredded, porque está faltando massa muscular. E me pergunto porque você não ter atingido seu objetivo.

Você saiu de uma cirurgia e já queria estar treinando com o uso de esteroides. Você realmente está dando o seu melhor na academia? As drogas eram realmente de qualidade?

Essa obsessão pelo peso baixo vai te causar problemas e muito provavelmente já virou uma vigorexia/anorexia e que precisa ser tratada antes que você comprometa mais a sua saúde.

DNP é perigoso e uma overdose é quase impossível de ser revertida. E além disso te deixa imprestável para treinar pesado.

Postado
Em 28/03/2022 em 14:42, Zanne disse:

Pera lá, tá tomando dinitrofenol(DNP) ou nandrolona propionato(NPP)? 

Pq um se não te matar, te deixa seco igual um demônio.

E o outro não retém nada.

Seja lá o que vc esteja tomando, a culpa é da dieta.

ja enviei fotos

Postado (editado)
Em 28/03/2022 em 11:00, badg96 disse:

voce acha que a minha bf é quanto?

Cara, tu já abriu uns 12 tópicos perguntando sobre BF, todo mundo já respondeu que esse não é teu problema. Procura ajuda psicológica.

Edit: fui contar, pelos 15 tópicos perguntando sobre BF em um ano. Que é isso cara?!

Editado por Alex_83
Postado

+1 voto em anorexia (e buscar atendimento psicológico). Tua BF tá normal, só que a massa muscular tá muito baixa (parece que só treina braço). Mas teu principal problema é sem dúvidas com autoimagem e preocupação excessiva com emagrecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...