Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABC 2x só com peso livre, qual treino fazer?

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Postado

Resumo da dúvida: podem me indicar um treino ABC 2x apenas com peso livre? No site tem um texto nesses moldes de AB, mas gostaria de fazer o ABC 2x.

Explicação:

22 anos, 1.75m, 73kg. Mulher.

Fiz musculação e natação durante todo o ano de 2019, mas em 2020 e 2021 fiquei parada por problemas pessoais.

Vou voltar a fazer musculação só que dessa vez em casa e só com peso livre.

Tenho uma barra de 1,20m, duas barras de 40 cm, 4 anilhas de 1kg e 4 anilhas de 2kg (totalizando 12kg em anilhas).

Quero comprar um banco reclinável mais para frente, e se necessário, caneleiras.

Meu objetivo: Primeiramente, recuperar minha massa muscular, junta da minha saúde, disposição, qualidade de sono... Depois disso, penso em fazer um cutting.

Obs.: Pessoalmente, gostaria de ter tanta massa muscular na parte superior quanto inferior, então não precisam pegar leve na parte superior hehehe. Sei que a quantidade de peso pode parecer pouca, mas acredito que será o suficiente por enquanto, já que voltei para a estaca zero.

Publicidade

Postado

Acho difícil vir alguém aqui e passar um treino completo pra você do zero e de graça.

Você não precisa de máquinas. Inclusive um treino só com pesos livres pode ser bem mais produtivo.

Há vídeos na internet com truques de como fazer agachamento sem hack.

• Solução
Postado
Em 28/03/2022 em 08:19, Torf disse:

Acho difícil vir alguém aqui e passar um treino completo pra você do zero e de graça.

Se a pessoa trouxer um modelo pra gente opinar é uma coisa kk

Em 28/03/2022 em 02:21, NicNic disse:

podem me indicar um treino ABC 2x apenas com peso livre? No site tem um texto nesses moldes de AB, mas gostaria de fazer o ABC 2x.

Pega o ABC2x daqui do site e procura os exercícios substitutos:

Ex: cadeira extensora dá pra trocar por extensão de joelho com elástico ou halter equilibrado no pé...

Tem que ser criativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...