Pe1x1nho Postado Março 27, 2022 às 19:43 Postado Março 27, 2022 às 19:43 (editado) Queria pedir a vocês o que acham desse treino. Todos os exercícios com 4 séries, 8-10 repetições: A Peito, triceps e ombro - Segunda Supino reto Supino incliinado Fly (Drop na última) Supino inclinado com halteres Triceps francês Triceps na polia alta barra reta Triceps na polia alta com corda (drop na última) Levantamento Frontal com barra Desenvolvimento de Ombros com Halteres Voos (elevações posteriores) com Halteres em Inclinação B Biceps, dorsal e trapézio - Terça Barra fixa pegada pronada Puxada aberta no pulley Remada curvada pegada supinada Remada cavalinho ou na maquina Rosca direta com barra Rosca bíceps direta com halteres ou Biceps na polia com corda (Drop set na ultima) Biceps no banco scott Encolhimento Remada alta C Membros inferiores (FOCO QUADRICEPS) e antebraço - Quarta Agachamento livre Leg Press Agachamento no hack Cadeira extensora Adutora Leg 45º Rosca de punho Rosca de punho invertido Rolo de pulso D - Repete treino A - Quinta E - Repete treino B - Sexta F Membros inferiores (Foco posterior/glúteo) e antebraço - Sábado Agachamento terra Stiff Levantamento terra Abdutora Panturrilha sentada Panturrilha em pé com carga Rosca de punho Rosca de punho invertido Rolo de pulso Detalhe: Nos dias de terça e quinta jogo futebol (Aeróbico) Passei as férias no interior e fui com 79 Kg, peguei gripe e a covid-19 voltei para 76,5 e agora quero subir novamente até 80-81 para tentar secar. Saí de 67 Kg para 77 Kg em 7 meses, 175 cm de altura. Editado Março 27, 2022 às 19:46 por liberatopedro
vicluc Postado Março 30, 2022 às 03:12 Postado Março 30, 2022 às 03:12 Se está evoluindo, ótimo. Não são os exercícios que vão mudar algo em ti, mas sim a intensidade. Você é natural? Pois por essa intensidade de treino, eu faria uma ingestão calórica bem alta, e estaria hormonizado. Você chega a fazer tudo até a falha? Se for ver, você faz 32 séries de peito, por exemplo, na semana. Eu acho muito caso você seja iniciante/intermediário. E qual o motivo de separar antebraço do dia do bíceps? Pe1x1nho reagiu a isso 1
Pe1x1nho Postado Março 30, 2022 às 03:16 Autor Postado Março 30, 2022 às 03:16 Em 30/03/2022 em 00:12, vicluc disse: Se está evoluindo, ótimo. Não são os exercícios que vão mudar algo em ti, mas sim a intensidade. Você é natural? Pois por essa intensidade de treino, eu faria uma ingestão calórica bem alta, e estaria hormonizado. Você chega a fazer tudo até a falha? Se for ver, você faz 32 séries de peito, por exemplo, na semana. Eu acho muito caso você seja iniciante/intermediário. E qual o motivo de separar antebraço do dia do bíceps? Acredito que sim, estou conseguindo manter uma dieta boa, estou em processo de ganho de massa ainda, não estou buscando secar ainda. Eu separei mais para da ênfase no músculo e porque acho que o dia de bíceps já está bem carregado. Antes eu usava o treino ABC padrão e resolvi testar esse para ve quais resultados vão vim.
vicluc Postado Março 30, 2022 às 03:20 Postado Março 30, 2022 às 03:20 Em 30/03/2022 em 00:16, liberatopedro disse: Acredito que sim, estou conseguindo manter uma dieta boa, estou em processo de ganho de massa ainda, não estou buscando secar ainda. Eu separei mais para da ênfase no músculo e porque acho que o dia de bíceps já está bem carregado. Antes eu usava o treino ABC padrão e resolvi testar esse para ve quais resultados vão vim. Cara, como eu disse, faz o teste. Sem foto, sem saber teu bf, sem saber tua maturidade muscular é praticamente impossível de te ajudar certeiro. EU, repito, EU, acho esse treino bem pesado pra tua altura e peso. Ainda mais se for natural. Mas se tua genética é boa, tu descansa bem, se alimenta bem, mete bronca. Tu tem que conhecer teu corpo. E acho mais indicado jogar antebraço junto de dorsal e bíceps. Você vai recrutar bastante nesse dia. Já aproveita e utiliza ele ao máximo, já que é um músculo difícil de crescer. Pe1x1nho reagiu a isso 1
Pe1x1nho Postado Março 30, 2022 às 03:21 Autor Postado Março 30, 2022 às 03:21 Em 30/03/2022 em 00:20, vicluc disse: Cara, como eu disse, faz o teste. Sem foto, sem saber teu bf, sem saber tua maturidade muscular é praticamente impossível de te ajudar certeiro. EU, repito, EU, acho esse treino bem pesado pra tua altura e peso. Ainda mais se for natural. Mas se tua genética é boa, tu descansa bem, se alimenta bem, mete bronca. Tu tem que conhecer teu corpo. E acho mais indicado jogar antebraço junto de dorsal e bíceps. Você vai recrutar bastante nesse dia. Já aproveita e utiliza ele ao máximo, já que é um músculo difícil de crescer. Perfeito, muito obrigado pelas dicas e pelo tempo.
renantrs Postado Abril 5, 2022 às 14:49 Postado Abril 5, 2022 às 14:49 No geral está ok, Faria pequenos ajustes apenas: Fly por Cross Over (no final) Tríceps Barra Reta por Testa "Voos" por Elevação Lateral Incluiria o exercício de posterior de ombro no treino de costas Encolhimento por Overhead Shrugs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora