Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, apos o topico de como tomar creatina que se não me engano foi postado pelo Drago fiz o metodo contido no mesmo e o resultado foi impressionante, realmente melhorou e muito, mas na epoca tomei enquanto estava nas ferias e agora quero tomar crea novamente, ai que esta o problema, estou trabalhando e fazendo facu e não tem como esquentar a agua e dissolver a mesma, então minha duvida é a seguinte qual a melhor forma de tomar a mesma? Posso esquentar a agua no microondas e tentar misturar?

Abraços

Publicidade

Postado

Pra que isso cara?

Eu tomo com água gelada mesmo, mexo bem com a colher, sempre sobra um pouquinho no fundo, jogo mais água mexo e tomo, não sobra nem um pozinho sequer.

E é creatina Universal, que dizem ser ruim de dissolver, mas nem achei.

Postado

A cara, tem certeza que esquetando a agua melherou mto? vc fez comparações do periodo que vc tomo a crea normal e de agora? e sua dieta? seu descanso, seu treino?

Esse assunto é muito controverso por isso, nao depende só da crea, depende do periodo que vc ta passando, sem falar que a crea responde diferentemente em cada pessoa.

Mas enfim, vc quer dicas de como levar a agua morna pro seu trempo, leva uma garrafa termica.

Abraços.

Postado

Fla galera, muito obrigado pelas respostas, com a agua quente fica muitooo melhor para dissolver, mas por enquanto vou tentar dissolver com a agua normal mesmo, se não rolar esquento no microondas, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...