Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/03/2022 em 09:21, Power_tr00 disse:

sei disso

é que quando manda manipular

sempre rola aquele lance "uma mão na receita, a outra na propina"

kkkkkkkkkkkk com certeza o médico tira uma casquinha, mas é a unica opção "confiável" no mercado, o problema de médico é quando fica enchendo linguiça com fitoterápico que não serve pra nada, trembo oral, etc... ai é só pra fazer o paciente de trouxa mesmo.

Postado
Em 31/03/2022 em 09:25, tmz disse:

kkkkkkkkkkkk com certeza o médico tira uma casquinha, mas é a unica opção "confiável" no mercado, o problema de médico é quando fica enchendo linguiça com fitoterápico que não serve pra nada, trembo oral, etc... ai é só pra fazer o paciente de trouxa mesmo.

vai tomar placebo manipulado

Postado
Em 31/03/2022 em 09:21, Power_tr00 disse:

sei disso

é que quando manda manipular

sempre rola aquele lance "uma mão na receita, a outra na propina"

Mas isso è padrão nè...

A farmacia è indicada, mas não preciso fazer là. Procurei o preço em outras farmacias e não diferiu muito. Acabei fazendo là mesmo, como medico è conhecido com a farmacia, nao reteram a receita, então ainda fiquei com receita de brinde pra poder usar em outra farmacia mais pra frente kk.

Postado
Em 31/03/2022 em 16:45, Zcnag disse:

Mas isso è padrão nè...

A farmacia è indicada, mas não preciso fazer là. Procurei o preço em outras farmacias e não diferiu muito. Acabei fazendo là mesmo, como medico è conhecido com a farmacia, nao reteram a receita, então ainda fiquei com receita de brinde pra poder usar em outra farmacia mais pra frente kk.

Tô na mesma que você.

Pagou quanto pra manipular? Quantos gramas e quantas cápsulas?

Postado
Em 31/03/2022 em 21:59, vicluc disse:

Tô na mesma que você.

Pagou quanto pra manipular? Quantos gramas e quantas cápsulas?

Uns 300$.

20mg cada capsula, 3 por dia.

168 capsulas. Dão 8 semanas, mas provavelmente farei 6. Mesmo figado estando òtimo prè, dieta regrada e nunca tendo bebido, mas.. mesmo sendo uma dose bem ok, 8 semanas tà alèm do que vejo padrão (4-6).

Terminei primeira semana agr.

Postado
Em 01/04/2022 em 16:28, Zcnag disse:

Uns 300$.

20mg cada capsula, 3 por dia.

168 capsulas. Dão 8 semanas, mas provavelmente farei 6. Mesmo figado estando òtimo prè, dieta regrada e nunca tendo bebido, mas.. mesmo sendo uma dose bem ok, 8 semanas tà alèm do que vejo padrão (4-6).

Terminei primeira semana agr.

Se estiver tudo ok pode manter 8 semanas tranquilo, principalmente nessa dosagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...