Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (DECA)

Posts Recomendados

Eh massa, a coisa soh melhora.

Eas te fazem ganhar músculos e perder gordura, te fazem sentir melhor, e agora também te deixam mais inteligente, tudo ao mesmo tempo.

Caralho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Em 26/03/2022 em 09:45, Gabriel 13 disse:

Fala pessoal, primeiramente bom dia, boa tarde a todos!

Estou no meio maromba faz algum tempo, mês passado comecei uma dieta hardcore, cortando todos açúcares e porcarias, tive bons resultados, agora estou me preparando para um taf no qual ira ocorrer mês que vem, estou pensando em realizar meu primeiro ciclo, e a escolhida foi a nandrolona, só que como sou um ser humano que preza pela vida, tenho muito receio em fazer aplicação 

meu personal me indiciou algo semelhante a 1ml de 4 em 4 dias.

porem queria começar com uma dose mínima , não estou com muita pressa e acho que todo pouco que entraria, seria um ganho

estava pensando em aplicar 0,05mg, será que da resultado? Tenho muito medo dos efeitos colaterais, gostaria de alguém que fosse mais expert e que tenha mais bagagem para me tirar essa dúvida, alguém que ja tenha usado e saiba dos colaterais, tenho receio do organismo recusar, causar algum problema cardíaco etc…. 

Muita calma nessa hora jovem ,o uso apenas de nandrolona é algo para usuários avançados , porque não é tão simples assim , tanto por exigir que na maioria dos casos a manipulação de estradiol junto,como pela dose , até mesmo na descontinuação nandrolona demora bastante pra deixar de ser biodisponivel ou seja querer fazer o uso de nandro pensando em tpc é um tiro no pé , provavelmente tu vai errar o "time" e vai querer induzir o eixo na hora errada o que pode comprometer toda a tpc , não só isso comprometer todo o restante do ano no quesito evolução e desempenho nos treinos .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário

Estava pensando em aplicar 0,05mg, será que da resultado? Tenho muito medo dos efeitos colaterais, gostaria de alguém que fosse mais expert e que tenha mais bagagem para me tirar essa dúvida, alguém que ja tenha usado e saiba dos colaterais, tenho receio do organismo recusar, causar algum problema cardíaco etc…. 

Mas que porra é essa?  

1ml - 200mg (geralmente) ou 50 de farmácia que nem sei se existe mais

X ml - 0,05?mg 

Corta aqui corta ali 

X= 0,0000025ml ? Tu vais usar o que? Seringa que não né? Ou contratou um pernilongo para fazer a aplicação? Kkkkkkk

Link para o comentário

Estou no meio maromba faz algum tempo, mês passado comecei uma dieta hardcore, cortando todos açúcares e porcarias, tive bons resultados, agora estou me preparando para um taf no qual ira ocorrer mês que vem, estou pensando em realizar meu primeiro ciclo, e a escolhida foi a nandrolona, só que como sou um ser humano que preza pela vida, tenho muito receio em fazer aplicação 

porem queria começar com uma dose mínima , não estou com muita pressa e acho que todo pouco que entraria, seria um ganho

estava pensando em aplicar 0,05mg, será que da resultado? Tenho muito medo dos efeitos colaterais, gostaria de alguém que fosse mais expert e que tenha mais bagagem para me tirar essa dúvida, alguém que ja tenha usado e saiba dos colaterais, tenho receio do organismo recusar, causar algum problema cardíaco etc…. 

A galera aqui vai discordar ...mas vamos lá ,se esta curioso ou com uma vontade absurda de fazer mau pra saúde , procura o vendedor de confiança mais próximo compra um potinho de Dianabol e toma 20mg dia ,se não sentir diferença ou se não ganhar nada provavelmente que precise ainda de tempo pra ajustar a dieta e treino e ter uma maior maturidade muscular pra poder aproveitar melhor os hormônios .

Por que Diana??? Porque é barato ,sai rápido do organismo dentro de 1 semana descontinuado a hipófise já vai estar sinalizando pras gonodas produzir testosterona, não vai comprometer a função testícular ,se for usado por um curto período exemplo 30 Dias não precisa nem de tpc ,e ainda segura a função sexual (sim pode discordar de mim ,mas boldenona, dianabol e nandrolona) são as únicas drogas que fazem isso .

Contras: faz mau pro estômago ,te deixa retido ,e tu pode perder um pouco de sensibilidade no jubileu ,em alguns casos até é bom que tu pode entrar no modo britadeira que demora pro "champanhe estourar".

Obs tem a questão do fígado também mas por esse tempo é ilusório.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário

Em 04/04/2022 em 14:15, O Fantasma "1991" disse:

Contras: faz mau pro estômago ,te deixa retido ,e tu pode perder um pouco de sensibilidade no jubileu ,em alguns casos até é bom que tu pode entrar no modo britadeira que demora pro "champanhe estourar".

Modo britadeira foi fod@ kkkkkk

Link para o comentário

Recomendo não entrar nesse mundo apenas por causa de um TAF. 

Como já falaram, baixar carbo para um TAF não é tão inteligente, talvez fez essa baixa de carbo para a perda de peso, mas no dia do TAF vai precisar de uma quantida legal de Carbo para te dar resistência. Acho que seria bom tambem na noite que antecede o TAF jantar com boas quantidades de carbo para acumular glicogênio que sera usado no outro dia.

Passei em um TAF militar há 14 anos e o faço todo ano apenas com um bom café da mãnha e na época nem sonhava em uso de esteroides.

Editado por Isisheitor
Link para o comentário

0,05mg? de 4 em 4 dias? ta correto isso?

Deve ta querendo dizer meio ml? de nandrolona de farmácia?  seria igual a 25mg? vai ser furar a toa...

antes de tudo vá se informando mais, não começa sem auxílio ou sem saber o que está fazendo, como parece ser o caso... 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...