Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (DECA)

Posts Recomendados

Fala pessoal, primeiramente bom dia, boa tarde a todos!

Estou no meio maromba faz algum tempo, mês passado comecei uma dieta hardcore, cortando todos açúcares e porcarias, tive bons resultados, agora estou me preparando para um taf no qual ira ocorrer mês que vem, estou pensando em realizar meu primeiro ciclo, e a escolhida foi a nandrolona, só que como sou um ser humano que preza pela vida, tenho muito receio em fazer aplicação 

meu personal me indiciou algo semelhante a 1ml de 4 em 4 dias.

porem queria começar com uma dose mínima , não estou com muita pressa e acho que todo pouco que entraria, seria um ganho

estava pensando em aplicar 0,05mg, será que da resultado? Tenho muito medo dos efeitos colaterais, gostaria de alguém que fosse mais expert e que tenha mais bagagem para me tirar essa dúvida, alguém que ja tenha usado e saiba dos colaterais, tenho receio do organismo recusar, causar algum problema cardíaco etc…. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/03/2022 em 09:45, Gabriel 13 disse:

Fala pessoal, primeiramente bom dia, boa tarde a todos!

Estou no meio maromba faz algum tempo, mês passado comecei uma dieta hardcore, cortando todos açúcares e porcarias, tive bons resultados, agora estou me preparando para um taf no qual ira ocorrer mês que vem, estou pensando em realizar meu primeiro ciclo, e a escolhida foi a nandrolona, só que como sou um ser humano que preza pela vida, tenho muito receio em fazer aplicação 

meu personal me indiciou algo semelhante a 1ml de 4 em 4 dias.

porem queria começar com uma dose mínima , não estou com muita pressa e acho que todo pouco que entraria, seria um ganho

estava pensando em aplicar 0,05mg, será que da resultado? Tenho muito medo dos efeitos colaterais, gostaria de alguém que fosse mais expert e que tenha mais bagagem para me tirar essa dúvida, alguém que ja tenha usado e saiba dos colaterais, tenho receio do organismo recusar, causar algum problema cardíaco etc…. 

Vamos começar por partes.

Nunca usou nada? Comece por TESTOSTERONA.

Segundo
Tem medo de colaterais? Não use nada!

Não existe uso seguro quando se fala em esteroide anabolizante, quem te falar que existe está mentindo pra você.

Não existe!

Colaterais simples e que você já estará correndo no curto prazo:

Ficar careca, espinhas, problemas de ereção, ginecomastia.

Tem medo? Não use!

Deca é uma droga de meia vida longa, se você tiver algum colateral ela vai demorar pra sair do seu organismo, não é droga pra iniciante.

Link para o comentário

Não sei qual seu objetivo, seus dados, mas pelo pouco que você disse ai tenho certeza que você não precisa e nem está na hora de usar nenhum tipo de recurso ergogênico.

Não existe uso seguro, quer usar mesmo assim?

Use apenas testosterona, mínimo 250mg por semana.

Droga não se mede por ML se mede por MG.

Seu objetivo com o esteroide é o que? Passar no TAF? Você está completamente perdido e instrua o seu personal a te auxiliar nos treinos, ele tem menos noção sobre esteroides do que você.

Editado por tmz
Link para o comentário

Objetivo é ganho de força, o taf estou adaptando dentro do treino, foi apenas informativo, porem minha dieta é composta por fibras, baixo carboidrato e alta proteina, faço uso de whey protein, triptofano, creatina e vitamina AZ.

tinha 84kg e nesse ritmo estou com 74 hoje, 11kg em um mês. 
a única duvida seria sobre o colateral, se poderia nessas doses de 50,100mg por semana matar ….

Link para o comentário

Uma dúvida, @tmz, você não acha o recomendado a pessoa que quer começar( e partir daí, já podemos assumir que usará pra sempre), usar doses de TRT, depois passar pra Cruise, e depois passar pra Blast & Cruise( se realmente quiser passar pra um ritmo mais agressivo) ? Penso que, dessa forma, você fica capaz de mapear como seu corpo vai reagindo conforme vai aumentando as doses( não existe o risco de você aumentar "X" de dose  e o colateral vir em " 5X ") ? 

Pra ter um shape legal e uma disposição mental boa, não basta ficar só no TRT ou, no máximo, Cruise ? 

Link para o comentário

cara sinceramente pelo que você está falando não entende absolutamente nada de hormônios e muito menos de dieta hardcore, ganho de força com dieta em carboidrato baixo não faz absolutamente nenhum sentido, melhor estudar e rever tudo 

Link para o comentário

Em 26/03/2022 em 10:08, AntônioMT disse:

Uma dúvida, @tmz, você não acha o recomendado a pessoa que quer começar( e partir daí, já podemos assumir que usará pra sempre), usar doses de TRT, depois passar pra Cruise, e depois passar pra Blast & Cruise( se realmente quiser passar pra um ritmo mais agressivo) ? Penso que, dessa forma, você fica capaz de mapear como seu corpo vai reagindo conforme vai aumentando as doses( não existe o risco de você aumentar "X" de dose  e o colateral vir em " 5X ") ? 

Entenda o seguinte, o que é TRT?
Terapia de reposição de testosterona, certo? É pra REPOR quando falta, se você não tem deficiência de testosterona a dose de TRT só vai inibir seu eixo e manter a sua testosterona no mesmo nível, não vai servir pra absolutamente NADA.

Você pensa em entrar nesse mundo e manter o uso de testosterona ai você tem que entender o que é Blast & Cruise, TRT é para pessoas com deficiência.

Primeiro ponto, saber dos riscos, não existe uso seguro de hormônio, saiu do fisiológico você está gerando danos a sua saúde, só que isso é no longo prazo, você pode vir a ter problemas cardíacos no futuro, então quem entra nesse mundo tem que saber que está trocando saúde por estética.

Os colaterais de curto prazo são fáceis de lidar que seria problemas com líbido, ereção, ginecomastia, depois vem a queda de cabelo que infelizmente não tem muito o que fazer.... e espinhas que também varia de individuo.

Se você quer entrar nessa por estética, cruise é feito com 200 a 300mg de testosterona por semana.

Blast vai da sua experiência e necessidade, tem gente que usa de 500 a 1000mg de droga por semana e tem gente que usa 2g+ o que normalmente é desnecessário.

Em 26/03/2022 em 10:08, AntônioMT disse:

Pra ter um shape legal e uma disposição mental boa, não basta ficar só no TRT ou, no máximo, Cruise ? 

Disposição mental não vem com uso de hormônio, estão criando uma ilusão em cima disso, uma pessoa com DEFICIÊNCIA de testosterona vai sentir maior disposição com a TRT porque ele voltará a ser um homem normal, uma pessoa com os índices hormonais dentro da normalidade no máximo vão ficar com líbido mais alta, vai ter um pouco mais de disposição e força, mas não é essa coisa maravilhosa que as pessoas imaginam

Link para o comentário

Em 26/03/2022 em 09:45, Gabriel 13 disse:

estou me preparando para um taf no qual ira ocorrer mês que vem, estou pensando em realizar meu primeiro ciclo

Contrata alguém pra fazer o teu acompanhamento pra esse TAF... é muito melhor. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...