Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to pensando em pegar esse protocolo agora pra abril/maio

1~16 - 250mg/sem testosterona

1~16 - 500mg/sem nandrolona

1~8 - 100mg hemogenin pré treino

e depois, pro final do ano esse pra dar uma cortada legal, (tenho gineco no esquerdo) queria fazer cirurgia antes.

1-16 500mg de testo

8-16 300mg masteron

8-16 40mg oxan pre treino

Postado
Em 28/03/2022 em 13:03, skrotoback disse:

to pensando em pegar esse protocolo agora pra abril/maio

1~16 - 250mg/sem testosterona

1~16 - 500mg/sem nandrolona

1~8 - 100mg hemogenin pré treino

e depois, pro final do ano esse pra dar uma cortada legal, (tenho gineco no esquerdo) queria fazer cirurgia antes.

1-16 500mg de testo

8-16 300mg masteron

Gostei!!!

Postado
Em 26/03/2022 em 23:52, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, shape ta legal(como falado acima o interessante é colocar fotos relaxado de frente, lado e costas e também posando) para poder avaliar melhor

Em relação ao protocolo, tu tem que pensar de maneira global. Não adianta tu ter um ciclo bem estruturado se a dieta não estiver de acordo com o objetivo

eu trabalharia com um protocolo básico

1-16 500mg de testo

8-16 300mg masteron

Interessante essa abordagem de 40 mg de oxandrolona pré treino. Poderia justificá-la?

Postado
Em 28/03/2022 em 13:53, Torf disse:

Interessante essa abordagem de 40 mg de oxandrolona pré treino. Poderia justificá-la?

É uma forma de aproveitar a janela, se torna menos hepatoxico,, nos casos com hemo e diana, menos agressão ao estomago, maior força, pico da droga, maior capacidade de ressitese entre as séries, e melhora a síntese proteica pós treino, momento anabólico.

No caso da oxa 1h antes pra atingir o pico plasmático.

Postado
Em 28/03/2022 em 14:09, skrotoback disse:

É uma forma de aproveitar a janela, se torna menos hepatoxico,, nos casos com hemo e diana, menos agressão ao estomago, maior força, pico da droga, maior capacidade de ressitese entre as séries, e melhora a síntese proteica pós treino, momento anabólico.

No caso da oxa 1h antes pra atingir o pico plasmático.

O pico plasmático da Oxan é em média 3 horas.

1h é o pico do stano oral.

Postado

Aproveitando o tópico para 2 dúvidas, estou fazendo um ciclo parecido (1~16 deca/testo 400/500):

1. 8 semanas de hemogenin 100mg pré-treino é um pouco pesado pro fígado não? Ou seria só em treinos/dias específicos (músculos com deficiência/foco)?

2. A vantagem em utilizar metade da dose de testo (250mg) seria exclusivamente para minimizar os colaterais correto? Visto que a deca é mais anabólica, não faria tanta diferença nos ganhos (em comparação a 500mg)?

Postado
Em 28/03/2022 em 13:53, Torf disse:

O irmão respondeu ali embaixo irmão 

Postado
Em 28/03/2022 em 14:18, SaBiih disse:

O pico plasmático da Oxan é em média 3 horas.

1h é o pico do stano oral.

Que eu saiba só a hemo que é de 3h, diana e turina 2h e demais 1h. Confere mesmo essa 3h?

Postado
Em 28/03/2022 em 14:34, skrotoback disse:

Que eu saiba só a hemo que é de 3h, diana e turina 2h e demais 1h. Confere mesmo essa 3h?

Escuta o MonsterCast com o Adam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...