Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to pensando em pegar esse protocolo agora pra abril/maio

1~16 - 250mg/sem testosterona

1~16 - 500mg/sem nandrolona

1~8 - 100mg hemogenin pré treino

e depois, pro final do ano esse pra dar uma cortada legal, (tenho gineco no esquerdo) queria fazer cirurgia antes.

1-16 500mg de testo

8-16 300mg masteron

8-16 40mg oxan pre treino

Publicidade

Postado
Em 28/03/2022 em 13:03, skrotoback disse:

to pensando em pegar esse protocolo agora pra abril/maio

1~16 - 250mg/sem testosterona

1~16 - 500mg/sem nandrolona

1~8 - 100mg hemogenin pré treino

e depois, pro final do ano esse pra dar uma cortada legal, (tenho gineco no esquerdo) queria fazer cirurgia antes.

1-16 500mg de testo

8-16 300mg masteron

Gostei!!!

Postado
Em 26/03/2022 em 23:52, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, shape ta legal(como falado acima o interessante é colocar fotos relaxado de frente, lado e costas e também posando) para poder avaliar melhor

Em relação ao protocolo, tu tem que pensar de maneira global. Não adianta tu ter um ciclo bem estruturado se a dieta não estiver de acordo com o objetivo

eu trabalharia com um protocolo básico

1-16 500mg de testo

8-16 300mg masteron

Interessante essa abordagem de 40 mg de oxandrolona pré treino. Poderia justificá-la?

Postado
Em 28/03/2022 em 13:53, Torf disse:

Interessante essa abordagem de 40 mg de oxandrolona pré treino. Poderia justificá-la?

É uma forma de aproveitar a janela, se torna menos hepatoxico,, nos casos com hemo e diana, menos agressão ao estomago, maior força, pico da droga, maior capacidade de ressitese entre as séries, e melhora a síntese proteica pós treino, momento anabólico.

No caso da oxa 1h antes pra atingir o pico plasmático.

Postado
Em 28/03/2022 em 14:09, skrotoback disse:

É uma forma de aproveitar a janela, se torna menos hepatoxico,, nos casos com hemo e diana, menos agressão ao estomago, maior força, pico da droga, maior capacidade de ressitese entre as séries, e melhora a síntese proteica pós treino, momento anabólico.

No caso da oxa 1h antes pra atingir o pico plasmático.

O pico plasmático da Oxan é em média 3 horas.

1h é o pico do stano oral.

Postado

Aproveitando o tópico para 2 dúvidas, estou fazendo um ciclo parecido (1~16 deca/testo 400/500):

1. 8 semanas de hemogenin 100mg pré-treino é um pouco pesado pro fígado não? Ou seria só em treinos/dias específicos (músculos com deficiência/foco)?

2. A vantagem em utilizar metade da dose de testo (250mg) seria exclusivamente para minimizar os colaterais correto? Visto que a deca é mais anabólica, não faria tanta diferença nos ganhos (em comparação a 500mg)?

Postado
Em 28/03/2022 em 13:53, Torf disse:

O irmão respondeu ali embaixo irmão 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...