Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai , turma.

Então, minhas imagens mostram quase 1 ano de diferença entre elas, abril faz 1 ano.

de lá pra cá eu iniciei um cruise, do qual estou com 200mg enant. Entrei em novembro com deca que foi 200mg tbm por 12 semana e continuo com 200mg de enant. Quero ver opiniões de um blast que possa ter volume com bons cortes (claro que não existe receita, mas gosto de ouvir opiniões e experiências ) 

Tenho em mente deca base, masteron, primo. Na verdade não quero passar dessas 3, no máximo uma oxa ou hemogenin pré treino.

Na imagem da dorsal a de cima é do ano de 2021 e a de baixo dessa semana.

Na imagem lateral a primeira foto (esquerda) que é dessa semana e a segunda é a de 2021

2021 76kg mas era mais seco

2022 80kg mais denso e menos corte

Dieta perto de 85% fiel ao cumprimento 

spacer.png

spacer.png

Publicidade

Postado
Em 26/03/2022 em 08:33, skrotoback disse:

Fala ai , turma.

Então, minhas imagens mostram quase 1 ano de diferença entre elas, abril faz 1 ano.

de lá pra cá eu iniciei um cruise, do qual estou com 200mg enant. Entrei em novembro com deca que foi 200mg tbm por 12 semana e continuo com 200mg de enant. Quero ver opiniões de um blast que possa ter volume com bons cortes (claro que não existe receita, mas gosto de ouvir opiniões e experiências ) 

Tenho em mente deca base, masteron, primo. Na verdade não quero passar dessas 3, no máximo uma oxa ou hemogenin pré treino.

Na imagem da dorsal a de cima é do ano de 2021 e a de baixo dessa semana.

Na imagem lateral a primeira foto (esquerda) que é dessa semana e a segunda é a de 2021

2021 76kg mas era mais seco

2022 80kg mais denso e menos corte

Dieta perto de 85% fiel ao cumprimento 

Protocolos conservadores, bons resultados.

Masteron é uma droga que acho pouco interessante em homens, primobolan muito cara.

Deca base é um bom protocolo e que vejo bons resultados.

Eu faria

1~16 - 250mg/sem testosterona

1~16 - 500mg/sem nandrolona

1~8 - 100mg hemogenin pré treino

Oxandrolona também é uma boa opção, porém oxan under de qualidade é difícil de achar, se for pra usar under eu iria de oximetolona mesmo.

Postado

Em 26/03/2022 em 10:32, tmz disse:

Eu faria

Drogas de meia vida longa, estável, da pra fracionar em apenas 2 aplicações semanais.

0,5ml testo + 1ml de nandrolona

Postado

Shape tá legal, mas sempre se possível coloca foto frente e costas relaxado, ajuda agente na avaliação.

N entendi bem, quer volume pra começar a ter mais cortes numa outra fase pra definição, ou quer buscar definição já?

Fiquei em dúvida pela mistureba de drogas.

Postado
Em 26/03/2022 em 10:43, Vitgtw disse:

Shape tá legal, mas sempre se possível coloca foto frente e costas relaxado, ajuda agente na avaliação.

N entendi bem, quer volume pra começar a ter mais cortes numa outra fase pra definição, ou quer buscar definição já?

Fiquei em dúvida pela mistureba de drogas.

Quero dar mais volume no shape mas sem perder a definição, tipo fazer um bulking pra ficar roliço, saca? 

Postado
Em 26/03/2022 em 10:32, tmz disse:

Eu faria

1~8 - 100mg hemogenin pré treino

Neste protocolo, alguma atenção com a hemo? Nunca usei. depois só manter meu cruise e nos exames verificar pra possíveis alterações.

Postado
Em 26/03/2022 em 14:29, skrotoback disse:

Neste protocolo, alguma atenção com a hemo? Nunca usei. depois só manter meu cruise e nos exames verificar pra possíveis alterações.

Hemo eh ótima, dessa forma tá de boa.

Eu particularmente prefiro dividir a hemo tomando de 12 em 12, mas n tá nada errado mandar de pré treino.

Postado

Fala irmão, shape ta legal(como falado acima o interessante é colocar fotos relaxado de frente, lado e costas e também posando) para poder avaliar melhor

Em relação ao protocolo, tu tem que pensar de maneira global. Não adianta tu ter um ciclo bem estruturado se a dieta não estiver de acordo com o objetivo

eu trabalharia com um protocolo básico

1-16 500mg de testo

8-16 300mg masteron

8-16 40mg oxan pre treino

Postado
Em 26/03/2022 em 19:52, MadrugaDentista disse:

colocar fotos relaxado de frente, lado e costas e também posando)

vou passar a colocar, é porque não tenho antigas assim, mas vou passar a trazê-las de vários angulos.

se a dieta não estiver de acordo com o objetivo

Então, minha dieta atual tava hipo, pra bulk leve, sem ser mt sujo. de acordo com o que eu estabelecer pra esse próximo blast ai vou ajeitar

eu chuto que tenho entre 11-13% bF 

35 Anos

então vou ter que fazer tudo bem certinho,

1-16 500mg de testo

8-16 300mg masteron

8-16 40mg oxan pre treino

Um protocolo legal, só vou ter que bater carteira nessa oxa kkk, só usaria oxa da landerlan, não pegar subdosadas por ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...