Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Pessoal.

Venho usando Enan de testo a um tempo e sempre fiz minhas aplicações toda SEG/QUA/SEX (sim, dsdn porem "pulando" sábados e domingos, e batendo tudo certo, exames, estabilidade plasmática e etc...)

E recentemente vi um post no blog do Dudu Haluch onde ele mencionou que uma vez utilizou Acetato de Trembo no mesmo esquema (SEG/QUA/SEX apenas).

Obviamente se tratam de dois esters diferente cuja meia vida todos já sabem.

Dai vou começar a utilizar Masteron e Trembo pra uma competição mais a frente. Minha duvida é: Utilizar Propionato ou Acetato nas SEG/QUA/SEX, pulando sábados e domingos, também garantem uma boa estabilidade e aproveitamento da substância ? ou é realmente necessário devido a meia vida dos dois que seja DSDN fidedignamente ? (SEG/QUA/SEX/DOM/TER/QUI/SAB... REPETE).

Publicidade

Postado
Em 25/03/2022 em 10:38, thiagortx disse:

também garantem uma boa estabilidade e aproveitamento da substância ?

Na prática, não faz tanta diferença assim... 

Seringa de insulina + agulha 13mm x 0.45 volume até 0.5ml , seja feliz.

Se ficar caroço, faz massagem por 1-2 minutos que some.

Postado

Meia vida das drogas feita pelo Dudu atualmente está meio equivocado, o Adam vem escrevendo um livro sobre e de vez em qnd ele solta algumas informações em podcast... Segundo as pesquisas e estudos dele (mt mais recentes que as tabelas do dudu), propionato teria meia vida de 4 dias aproximadamente.

Postado
Em 25/03/2022 em 11:15, Rafael_165Lbs disse:

Meia vida das drogas feita pelo Dudu atualmente está meio equivocado, o Adam vem escrevendo um livro sobre e de vez em qnd ele solta algumas informações em podcast... Segundo as pesquisas e estudos dele (mt mais recentes que as tabelas do dudu), propionato teria meia vida de 4 dias aproximadamente.

Interessante, minha preocupação era manter o enantato SEG/QUA/SEX e o masteron + trembo DSDN fidedignamente, pois em algumas semanas haveria necessidade de aplicação TSD.. nada contra, sem mimimi, mas dando pra otimizar, que mal há ? (até rimou rsrs)

Vllw pela contribuição. E essa do info

propionato ai pra mim é uma grande novidade... 😮

Em 25/03/2022 em 11:10, Zanne disse:

Na prática, não faz tanta diferença assim... 

Seringa de insulina + agulha 13mm x 0.45 volume até 0.5ml , seja feliz.

Se ficar caroço, faz massagem por 1-2 minutos que some.

Aplicação/Seringa/Agulha não me preocupa mano, sempre shotei direitinho e nunca tive problema (Graças a Deus, e que assim permaneça.. rsrs)

Postado

Bom dia Pessoal.

Venho usando Enan de testo a um tempo e sempre fiz minhas aplicações toda SEG/QUA/SEX (sim, dsdn porem "pulando" sábados e domingos, e batendo tudo certo, exames, estabilidade plasmática e etc...)

E recentemente vi um post no blog do Dudu Haluch onde ele mencionou que uma vez utilizou Acetato de Trembo no mesmo esquema (SEG/QUA/SEX apenas).

Dai vou começar a utilizar Masteron e Trembo pra uma competição mais a frente. Minha duvida é: Utilizar Propionato ou Acetato nas SEG/QUA/SEX, pulando sábados e domingos, também garantem uma boa estabilidade e aproveitamento da substância ? ou é realmente necessário devido a meia vida dos dois que seja DSDN fidedignamente ? (SEG/QUA/SEX/DOM/TER/QUI/SAB... REPETE).

fala irmão beleza? mano quanto a trembo , em termos de resultados nõ terá diferença, porém essa oscilação pode gerar alterações no humor, dependendo da tua sensibilidade a essas questões, isso falando do que vejo na prática tá, EU prefiro usar trem TSD, Masteron ja não vejo problema nenhum 3x semana, minha dica é testa fazer como pretente, em resultados não fará diferença, porém fica atento ao humor, picos de agressividade , qualquer instabilidade emocional que possa ter... bons ganhos nego

Postado

Bom dia Pessoal.

De boa mano. De segunda a sábado tá ok, domingo dia do Senhor e fica relax.

Postado
Em 26/03/2022 em 13:26, SamuraiRS disse:

fala irmão beleza? mano quanto a trembo , em termos de resultados nõ terá diferença, porém essa oscilação pode gerar alterações no humor, dependendo da tua sensibilidade a essas questões, isso falando do que vejo na prática tá, EU prefiro usar trem TSD, Masteron ja não vejo problema nenhum 3x semana, minha dica é testa fazer como pretente, em resultados não fará diferença, porém fica atento ao humor, picos de agressividade , qualquer instabilidade emocional que possa ter... bons ganhos nego

Valeu pelo feedback mano, a trembo sempre me deu uma pequena rage, porem dessa vez tem sido bem mais tranquilo, visto que a dieta ta melhor estruturada e eu tenho usado alguns fitoterápicos como 5-HTP, Taurina e Ginkgo Biloba que AJUDAM MUITO (pode ser placebo ? pode ! mas em mim sinto que ajuda comparado a outras ocasiões que ja passei). Tmj.

Agora fechei a primeira semana, graças a Deus, tudo nos conformes. Vou ficar relatando no tópico até o final do uso !  Basicamente: + 1 semana com 150mg/sem depois +6 semanas com 300mg/sem.

Em 26/03/2022 em 14:33, Vitgtw disse:

De boa mano. De segunda a sábado tá ok, domingo dia do Senhor e fica relax.

kkkkkkkkk... tmj mano ! Obg !

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...