thiagortx Postado Março 25, 2022 às 13:38 Postado Março 25, 2022 às 13:38 Bom dia Pessoal. Venho usando Enan de testo a um tempo e sempre fiz minhas aplicações toda SEG/QUA/SEX (sim, dsdn porem "pulando" sábados e domingos, e batendo tudo certo, exames, estabilidade plasmática e etc...) E recentemente vi um post no blog do Dudu Haluch onde ele mencionou que uma vez utilizou Acetato de Trembo no mesmo esquema (SEG/QUA/SEX apenas). Obviamente se tratam de dois esters diferente cuja meia vida todos já sabem. Dai vou começar a utilizar Masteron e Trembo pra uma competição mais a frente. Minha duvida é: Utilizar Propionato ou Acetato nas SEG/QUA/SEX, pulando sábados e domingos, também garantem uma boa estabilidade e aproveitamento da substância ? ou é realmente necessário devido a meia vida dos dois que seja DSDN fidedignamente ? (SEG/QUA/SEX/DOM/TER/QUI/SAB... REPETE).
Visitante Postado Março 25, 2022 às 14:10 Postado Março 25, 2022 às 14:10 Em 25/03/2022 em 10:38, thiagortx disse: também garantem uma boa estabilidade e aproveitamento da substância ? Na prática, não faz tanta diferença assim... Seringa de insulina + agulha 13mm x 0.45 volume até 0.5ml , seja feliz. Se ficar caroço, faz massagem por 1-2 minutos que some.
Rafael_176Lbs Postado Março 25, 2022 às 14:15 Postado Março 25, 2022 às 14:15 Meia vida das drogas feita pelo Dudu atualmente está meio equivocado, o Adam vem escrevendo um livro sobre e de vez em qnd ele solta algumas informações em podcast... Segundo as pesquisas e estudos dele (mt mais recentes que as tabelas do dudu), propionato teria meia vida de 4 dias aproximadamente.
thiagortx Postado Março 25, 2022 às 14:27 Autor Postado Março 25, 2022 às 14:27 Em 25/03/2022 em 11:15, Rafael_165Lbs disse: Meia vida das drogas feita pelo Dudu atualmente está meio equivocado, o Adam vem escrevendo um livro sobre e de vez em qnd ele solta algumas informações em podcast... Segundo as pesquisas e estudos dele (mt mais recentes que as tabelas do dudu), propionato teria meia vida de 4 dias aproximadamente. Interessante, minha preocupação era manter o enantato SEG/QUA/SEX e o masteron + trembo DSDN fidedignamente, pois em algumas semanas haveria necessidade de aplicação TSD.. nada contra, sem mimimi, mas dando pra otimizar, que mal há ? (até rimou rsrs) Vllw pela contribuição. E essa do info propionato ai pra mim é uma grande novidade... 😮 Em 25/03/2022 em 11:10, Zanne disse: Na prática, não faz tanta diferença assim... Seringa de insulina + agulha 13mm x 0.45 volume até 0.5ml , seja feliz. Se ficar caroço, faz massagem por 1-2 minutos que some. Aplicação/Seringa/Agulha não me preocupa mano, sempre shotei direitinho e nunca tive problema (Graças a Deus, e que assim permaneça.. rsrs)
Rafael_176Lbs Postado Março 25, 2022 às 16:24 Postado Março 25, 2022 às 16:24 Vale a pena conferir completo, tanto esse sozinho quanto o com o Saizen, bastante informação util sobre hormonios, meia vida, tempo de ação, etc thiagortx reagiu a isso 1
SamuraiRS Postado Março 26, 2022 às 16:26 Postado Março 26, 2022 às 16:26 Em 25/03/2022 em 10:38, thiagortx disse: Bom dia Pessoal. Venho usando Enan de testo a um tempo e sempre fiz minhas aplicações toda SEG/QUA/SEX (sim, dsdn porem "pulando" sábados e domingos, e batendo tudo certo, exames, estabilidade plasmática e etc...) E recentemente vi um post no blog do Dudu Haluch onde ele mencionou que uma vez utilizou Acetato de Trembo no mesmo esquema (SEG/QUA/SEX apenas). Obviamente se tratam de dois esters diferente cuja meia vida todos já sabem. Dai vou começar a utilizar Masteron e Trembo pra uma competição mais a frente. Minha duvida é: Utilizar Propionato ou Acetato nas SEG/QUA/SEX, pulando sábados e domingos, também garantem uma boa estabilidade e aproveitamento da substância ? ou é realmente necessário devido a meia vida dos dois que seja DSDN fidedignamente ? (SEG/QUA/SEX/DOM/TER/QUI/SAB... REPETE). fala irmão beleza? mano quanto a trembo , em termos de resultados nõ terá diferença, porém essa oscilação pode gerar alterações no humor, dependendo da tua sensibilidade a essas questões, isso falando do que vejo na prática tá, EU prefiro usar trem TSD, Masteron ja não vejo problema nenhum 3x semana, minha dica é testa fazer como pretente, em resultados não fará diferença, porém fica atento ao humor, picos de agressividade , qualquer instabilidade emocional que possa ter... bons ganhos nego
Vitor_TW Postado Março 26, 2022 às 17:33 Postado Março 26, 2022 às 17:33 Em 25/03/2022 em 10:38, thiagortx disse: Bom dia Pessoal. Venho usando Enan de testo a um tempo e sempre fiz minhas aplicações toda SEG/QUA/SEX (sim, dsdn porem "pulando" sábados e domingos, e batendo tudo certo, exames, estabilidade plasmática e etc...) E recentemente vi um post no blog do Dudu Haluch onde ele mencionou que uma vez utilizou Acetato de Trembo no mesmo esquema (SEG/QUA/SEX apenas). Obviamente se tratam de dois esters diferente cuja meia vida todos já sabem. Dai vou começar a utilizar Masteron e Trembo pra uma competição mais a frente. Minha duvida é: Utilizar Propionato ou Acetato nas SEG/QUA/SEX, pulando sábados e domingos, também garantem uma boa estabilidade e aproveitamento da substância ? ou é realmente necessário devido a meia vida dos dois que seja DSDN fidedignamente ? (SEG/QUA/SEX/DOM/TER/QUI/SAB... REPETE). De boa mano. De segunda a sábado tá ok, domingo dia do Senhor e fica relax.
thiagortx Postado Março 27, 2022 às 23:32 Autor Postado Março 27, 2022 às 23:32 Em 26/03/2022 em 13:26, SamuraiRS disse: fala irmão beleza? mano quanto a trembo , em termos de resultados nõ terá diferença, porém essa oscilação pode gerar alterações no humor, dependendo da tua sensibilidade a essas questões, isso falando do que vejo na prática tá, EU prefiro usar trem TSD, Masteron ja não vejo problema nenhum 3x semana, minha dica é testa fazer como pretente, em resultados não fará diferença, porém fica atento ao humor, picos de agressividade , qualquer instabilidade emocional que possa ter... bons ganhos nego Valeu pelo feedback mano, a trembo sempre me deu uma pequena rage, porem dessa vez tem sido bem mais tranquilo, visto que a dieta ta melhor estruturada e eu tenho usado alguns fitoterápicos como 5-HTP, Taurina e Ginkgo Biloba que AJUDAM MUITO (pode ser placebo ? pode ! mas em mim sinto que ajuda comparado a outras ocasiões que ja passei). Tmj. Agora fechei a primeira semana, graças a Deus, tudo nos conformes. Vou ficar relatando no tópico até o final do uso ! Basicamente: + 1 semana com 150mg/sem depois +6 semanas com 300mg/sem. Em 26/03/2022 em 14:33, Vitgtw disse: De boa mano. De segunda a sábado tá ok, domingo dia do Senhor e fica relax. kkkkkkkkk... tmj mano ! Obg ! Vitor_TW reagiu a isso 1
victorhugocatib Postado Abril 6, 2022 às 03:56 Postado Abril 6, 2022 às 03:56 Pode aplicar 3x na semana não muda nada, se preocupe com a dose empilhada na semana, para controle e percepção dos colaterais. Lembrando que excesso de esteroides retém água. Se vai competir se atente a Isso. thiagortx reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora