Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tomo creatina 4 a 5g por dia, adquiri um pre treino recentemente e ele também contém creatina, 3g pra ser exato, bom se eu tomar o pre treino, eu posso suplementar com a mesma quantidade de creatina que suplementava antes isoladamente no dia ou devo tomar só o pre treino no dia  e não usar a creatina.

Por exemplo, tomar o pre treino e a creatina de 4 a 5g ou só o pre treino

Publicidade

Postado

Se você já toma creatina, faz sentido tomar novamente na forma isolada? Em dias que você não toma o pré treino, você toma creatina.

Só que creatina no pré treino não faz sentido. Ela não vai ajudar a "dar um gás". Não é assim que ela funciona.

Se quiser ler mais sobre isso:

Postado

faz o teste,

se sentir alguma mudança benéfica ou não, faz um relato

Postado
Em 24/03/2022 em 22:41, Joaop4383 disse:

Bom, tomo creatina 4 a 5g por dia, adquiri um pre treino recentemente e ele também contém creatina, 3g pra ser exato, bom se eu tomar o pre treino, eu posso suplementar com a mesma quantidade de creatina que suplementava antes isoladamente no dia ou devo tomar só o pre treino no dia  e não usar a creatina.

Se eu tomar mais que 4-6gr de creatina acontece um desconforto estomacal/intestinal gigantesco e diarréia após um momento

Postado
Em 25/03/2022 em 10:46, Thomas William disse:

Se eu tomar mais que 4-6gr de creatina acontece um desconforto estomacal/intestinal gigantesco e diarréia após um momento

já fez o teste com diferentes marcas/processo de elaboração da creatina?

já meti 10g e não senti nada...

Postado

A hora que toma a creatina é indiferente. 
Uma dose recomendada quase que recorrente é de 5g dia.
Se o seu pré-treino tem 3g na composição, suplementa com mais 2g (em qualquer hora) e pronto.

Postado
Em 24/03/2022 em 22:41, Joaop4383 disse:

Não faz diferença. Mas...

O pessoal usa de 0.03g a 0.07g por kg(eu considero só massa magra no cálculo), acho que tem até um vídeo do Leandro Twin falando isso.

Em 25/03/2022 em 02:31, Torf disse:

Se você já toma creatina, faz sentido tomar novamente na forma isolada? Em dias que você não toma o pré treino, você toma creatina.

Só que creatina no pré treino não faz sentido. Ela não vai ajudar a "dar um gás". Não é assim que ela funciona.

Se quiser ler mais sobre isso:

Torf, deixa a gente com o placebo cara...a coceirinha da beta-alanina é o "pré-treino batendo" kkkkkkk 

Postado
Em 25/03/2022 em 15:03, Zanne disse:

Não faz diferença. Mas...

O pessoal usa de 0.03g a 0.07g por kg(eu considero só massa magra no cálculo), acho que tem até um vídeo do Leandro Twin falando isso.

Torf, deixa a gente com o placebo cara...a coceirinha da beta-alanina é o "pré-treino batendo" kkkkkkk 

Eu tomava alanina só por causa da coceira! Bateu a saudade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...