Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/03/2022 em 14:09, renanInHell disse:

me explica a graaaaaaaaande diferença entre 18 e 23 anos

Seu cérebro (e consequentemente eixo hormonal) não está completo antes dos 20 e poucos anos, em algumas pessoas esse desenvolvimento vai até quase 30. Se os outros terem feito merda é justificativa pra você fazer merda também, só lamento, e boa sorte.

Publicidade

Postado
Em 25/03/2022 em 14:20, Super Ogro disse:

Seu cérebro (e consequentemente eixo hormonal) não está completo antes dos 20 e poucos anos, em algumas pessoas esse desenvolvimento vai até quase 30. Se os outros terem feito merda é justificativa pra você fazer merda também, só lamento, e boa sorte.

a galera aq enche o saco, mas usa bomba q nem loko na academia, com 22 ANOS. Custa responder nmrl? mete o pal mas faz pior, isso q é foda 

Postado

Sabe nem escrever e quer usar bomba. PQP!

Vai juntar todas as economias pra comprar 30 comprimidos de oxandrolona underground, que provavelmente é stano, e dps que tomar e não mudar absolutamente porra nenhuma no corpo de merda que já tem, vai dizer que não adianta nada e quem tem shape é que toma 1kg de bomba por semana. 

Vai estudar moleque, quando tiver dinheiro e cabeça pra sustentar as merdas que queira fazer, ai sim tu faz, mas com 18 anos mal tem pelo no saco. 

Postado
Em 25/03/2022 em 14:09, renanInHell disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada vcs, tudo usando bomba com 22/23 anos e quer falar de mim com 18? kkkkkkkkk só nao usou na msm idade pq tinha medo!!!!!! kkkkkkkkkk. Tanto medico aq, me explica a graaaaaaaaande diferença entre 18 e 23 anos, n fode né pqp

Formação do seu eixo hormonal, você não tem maturidade pra compreender coisas básicas. 

18 anos é apenas a idade para tirar CNH amigo, você ainda é praticamente um adolescente, daqui alguns anos você vai perceber isso.

Em 25/03/2022 em 14:14, renanInHell disse:

e lembrando*** eu falei OXANDROLONA (fraco pra krl), nao deca, dura, trembo que vcs aplicam todo dia e dps ficam chorando no banho q o cabelo ta caindo kkkkkkkkkkk 

Fraco pra caralho? Você realmente não faz ideia do que está falando.

Vai comer, treinar e estudar, pense no seu futuro, você não é mais criança, embora pareça.

Postado
Em 25/03/2022 em 14:52, AlemãoVazquez disse:

Vai juntar todas as economias pra comprar 30 comprimidos de oxandrolona underground, que provavelmente é stano, e dps que tomar e não mudar absolutamente porra nenhuma no corpo de merda que já tem, vai dizer que não adianta nada e quem tem shape é que toma 1kg de bomba por semana. 

Vai estudar moleque, quando tiver dinheiro e cabeça pra sustentar as merdas que queira fazer, ai sim tu faz, mas com 18 anos mal tem pelo no saco. 

Moleque não sabe treinar, não sabe comer e acha que vai resolver o problema do shape ruim com uma droga "fraca pra krl". 

Pior é pensar que o futuro do planeta é essas novas gerações, cada dia que passa o fim do mundo passa a ser uma esperança.

Postado

Amigo a galera explicou, você pode ter uma genética foda um shape foda, mas tudo tem sua hora. 

quer fazer ? faz !!  se der ruim vai ser com você mesmo. 

Tem varios fatores, vc tem grana pra bancar? mora com a família ? vai explicar pra mãe que esta tomando testo, a veia vai achar que vc vai morrer. 18 anos não significa absolutamente nada. 

PQ vc vai no medico depois? pq não ir antes?

ciclo só de oxan, ta com a testo no topo ai vc vai inibir ela PQQQQQ? 

quer fazer as coisas e evitar merda ? larga de preguiça e vai ler um pouco 

KIT COMPLETO | (livrosduduhaluch.com.br)

Postado

Vou ignorar o fato de tu ta bufando e discutindo c a galera sem necessidade e dar meu relato.
Meu primeiro contato c drogas foi c oxan solo pra ver como era minha resposta (não to querendo lição de moral, cada um sabe da própria vida)
8 semanas
60mg 1-6semana
80mg 7-8 semana
Tenho 1,69~1,71, sempre estive no meio do esporte e já malhava fazia 8 anos e estava estagnado no peso(acho q com 84kg)  e cargas que não evoluíam.
Durante o ciclo não furei dieta e fazia cardio dia sim dia não pra me manter seco(só mantive o que eu já fazia antes, resumindo). 
Resultado: ganhei os 5 kgs, dentro do esperado pra um primeiro ciclo. Eu já era seco e "fortinho", preenchi as blusas que ficavam largas e ganhei bastante densidade
Pensando bem agr depois c 29? Preferia não ter ciclado e evoluído mais naturalmente mesmo

Postado
Em 25/03/2022 em 15:26, tmz disse:

Pior é pensar que o futuro do planeta é essas novas gerações, cada dia que passa o fim do mundo passa a ser uma esperança.

Pois é mano, estamos fudidos.

Imagina a gente velho tendo que fazer as coisas pra essas porra desses homem de merda que estão se criando. 

Postado
Em 25/03/2022 em 15:23, tmz disse:

Formação do seu eixo hormonal, você não tem maturidade pra compreender coisas básicas. 

18 anos é apenas a idade para tirar CNH amigo, você ainda é praticamente um adolescente, daqui alguns anos você vai perceber isso.

Fraco pra caralho? Você realmente não faz ideia do que está falando.

Vai comer, treinar e estudar, pense no seu futuro, você não é mais criança, embora pareça.

Em 25/03/2022 em 14:52, AlemãoVazquez disse:

Dmr mano, vlw. Abraços 🥰 te amo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...