Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/03/2022 em 15:23, tmz disse:

Formação do seu eixo hormonal, você não tem maturidade pra compreender coisas básicas. 

18 anos é apenas a idade para tirar CNH amigo, você ainda é praticamente um adolescente, daqui alguns anos você vai perceber isso.

Fraco pra caralho? Você realmente não faz ideia do que está falando.

Vai comer, treinar e estudar, pense no seu futuro, você não é mais criança, embora pareça.

Bom, fraco nao é!! Mas é só comparar com outras no mercado, que vc msm vai saber q oxan nao é tudo isso. 

Publicidade

Postado
Em 25/03/2022 em 16:07, Dekals disse:

Amigo a galera explicou, você pode ter uma genética foda um shape foda, mas tudo tem sua hora. 

quer fazer ? faz !!  se der ruim vai ser com você mesmo. 

Tem varios fatores, vc tem grana pra bancar? mora com a família ? vai explicar pra mãe que esta tomando testo, a veia vai achar que vc vai morrer. 18 anos não significa absolutamente nada. 

PQ vc vai no medico depois? pq não ir antes?

ciclo só de oxan, ta com a testo no topo ai vc vai inibir ela PQQQQQ? 

quer fazer as coisas e evitar merda ? larga de preguiça e vai ler um pouco 

KIT COMPLETO | (livrosduduhaluch.com.br)

Vou assistir, vlw pela recomendação.

Sei do potencial q uma pessoa consegue natural, nao quero hormonizar agr. Quero pegar o máximo que eu conseguir natural e dps partir pra alguma outra coisa. Sei que ainda falta um longo caminho e agr q eu to realmente focado mudei muito meu fisico. 

Postado
Em 25/03/2022 em 17:15, AlemãoVazquez disse:

Pois é mano, estamos fudidos.

Imagina a gente velho tendo que fazer as coisas pra essas porra desses homem de merda que estão se criando. 

Mano vc é o q, 13 anos mais velho? tipo tu ta no msm buraco kkkkkk nao esquenta a cabeca nao, vms envelhecer juntos 

Postado
Em 25/03/2022 em 15:26, tmz disse:

Moleque não sabe treinar, não sabe comer e acha que vai resolver o problema do shape ruim com uma droga "fraca pra krl". 

Pior é pensar que o futuro do planeta é essas novas gerações, cada dia que passa o fim do mundo passa a ser uma esperança.

Futuro do Brasil!! planeta acho dms. Brasil ja foi amigo, acabou kkkkkkk se acha q pessoas como vc vão conseguir mudar algo aq, tudo bem, sonhar nunca foi dms. É melhor deixar essa merda do jeito que esta, menos chances de piorar 

Postado
Em 25/03/2022 em 15:26, tmz disse:

Moleque não sabe treinar, não sabe comer e acha que vai resolver o problema do shape ruim com uma droga "fraca pra krl". 

Pior é pensar que o futuro do planeta é essas novas gerações, cada dia que passa o fim do mundo passa a ser uma esperança.

Vm marca um treino po, kkkkk ai vc tira suas conclusões. Sei comer sim fala isso nao, to me dedicando 😑ganhei 2kg esses últimos meses, seco!! É mt bom isso, nao? 

Postado
Em 25/03/2022 em 23:34, renanInHell disse:

Bom, fraco nao é!! Mas é só comparar com outras no mercado, que vc msm vai saber q oxan nao é tudo isso. 

Não é tudo isso pra quem não entende o contexto da droga e pra quem compra porcaria.

Oxandrolona de boa qualidade é um excelente esteroide, você está se deixando levar por relato de algum amigo frango que nunca usou uma oxandrolona legítima.

Postado
Em 26/03/2022 em 00:00, renanInHell disse:

Vm marca um treino po, kkkkk ai vc tira suas conclusões. Sei comer sim fala isso nao, to me dedicando 😑ganhei 2kg esses últimos meses, seco!! É mt bom isso, nao? 

Ganhou 2kg "seco" porque é iniciante, você é jovem e deveria ter maturidade pra levar essas criticas pro lado construtivo da coisa.

Quer usar? Use!

Espero não te ver por aqui depois pedindo ajuda porque não está tendo ereção. 

Postado
Em 26/03/2022 em 08:19, tmz disse:

Ganhou 2kg "seco" porque é iniciante, você é jovem e deveria ter maturidade pra levar essas criticas pro lado construtivo da coisa.

Quer usar? Use!

Espero não te ver por aqui depois pedindo ajuda porque não está tendo ereção. 

100 OR 

KKK a cada dia mais abismada 

Vcs são muito pacientes .

Postado
Em 26/03/2022 em 08:34, Fefa_duda disse:

100 OR 

KKK a cada dia mais abismada 

Vcs são muito pacientes .

Chateia ver essa molecada se achando adulto e fazendo cagada, a gente sabe que a conta vai chegar depois e o cara vai ficar na bad por ter feito merda.

Esses youtuber maromba estão querendo transformar hormônio em suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...