Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/03/2022 em 00:25, renanInHell disse:

Cara eu treino bem, atualmente mudei muita coisa na minha vida e percebi que ao longo desses 5 anos de academia não dava tudo de mim, agora consigo pegar cargas altas como 80kg no supino, 80 no agachamento etc (só um exemplo) tenho uma grande força o que me motiva muito. Agora em questão de treino é mais pelo foco, treinar o 7 dias da semana me faz bem, saca?

Amigão, sugiro que visite os diários de caras naturais que treinam há algum tempo e veja o que é treinar de verdade. Dá uma olhada nos diários do @Guimers e do @t2ds, por exemplo.

Sugiro que tu leia esse tópico também:

Valeu.

Postado
Em 25/03/2022 em 02:21, Torf disse:

Você diz que no final do ciclo vai no médico, né? Vai antes também? Já que você tem acesso a um médico que entende de anabolizante, poderia ir antes de iniciar o ciclo pra tirar todas as suas dúvidas e passar a receita médica das drogas a comprar.

Vou me manter assim por um tempo, sem nada. Talvez no final do ano. 

Postado
Em 25/03/2022 em 07:16, Alex_83 disse:

Amigão, sugiro que visite os diários de caras naturais que treinam há algum tempo e veja o que é treinar de verdade. Dá uma olhada nos diários do @Guimers e do @t2ds, por exemplo.

Sugiro que tu leia esse tópico também:

Valeu.

Vlw mano, vou dar uma olhada sim 

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada vcs, tudo usando bomba com 22/23 anos e quer falar de mim com 18? kkkkkkkkk só nao usou na msm idade pq tinha medo!!!!!! kkkkkkkkkk. Tanto medico aq, me explica a graaaaaaaaande diferença entre 18 e 23 anos, n fode né pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...