Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou ser bem breve, treino a +/- uns 5 anos com uns intervalos de tempo por causa da pandemia, por parte de treino tenho muito conhecimento que construí ao longo do tempo, sempre treinando pesado com técnicas e claro com uma dieta que atualmente esta em 600g de proteina + 250 a 300 de carbo com gorduras e tudo mais (18 anos peso 88kg 1,80m e 78kg seco). Enfim, dei uma resumida aqui bem basica, treino os 7 dias da semana variando sempre agrupamentos musculares e após tudo isso resolvi começar meu primeiro ciclo de oxandrolona por ser tecnicamente bem "seguro" em relação ao figado e principamente ginecomastia q era um dos meus medos antes de iniciar com algum esteroide. Vou comecar com 30mg e pretendo fazer 8 semanas de ciclo com as ultimas 3 semanas aumentando pra 50mg. Sei que apos todo o ciclo meus niveis de testoterona vao cair e vou precisar repor, mas isso vou passar no medico direitinho pra ver como ficou. Gostaria de algumas dicas de quem ja ciclou oxan, e tambem se existe algum problema em misturar com ritalina q uso pra estudar. 

Editado por renanInHell

Publicidade

Postado
Em 24/03/2022 em 21:52, Rafael_165Lbs disse:

Ou ele chama carne de proteina (macro) ou é burro e ta mijando caaaro em

nossa amigo desculpa por erra a palavra 600g de CARNE, satisfeito?

Postado

Cara, vamos lá.

Vc treina a 5 anos, tem 18, então treina desde os 13? Disse também que treina os 7 dias da semana, como eh esse treino?

1,80, 88kg, 78kg seco, afinal, qual a porra do seu peso?

Não, não eh legal misturar com ritalina. 

Pra terminar, 18 aninhos, vai procurar umas bucetas, continua enchendo o prato de feijão, arroz e carne, estuda o máximo q der ( dê uma ênfase no português,  vai precisar), e malha 1 horinha por dia de seg a sábado se quiser já tá show, mas esquece hormonios, qualquer um deles por hora, blz?

Postado (editado)
Em 24/03/2022 em 22:02, Vitgtw disse:

Cara, vamos lá.

Vc treina a 5 anos, tem 18, então treina desde os 13? Disse também que treina os 7 dias da semana, como eh esse treino?

1,80, 88kg, 78kg seco, afinal, qual a porra do seu peso?

Não, não eh legal misturar com ritalina. 

Pra terminar, 18 aninhos, vai procurar umas bucetas, continua enchendo o prato de feijão, arroz e carne, estuda o máximo q der ( dê uma ênfase no português,  vai precisar), e malha 1 horinha por dia de seg a sábado se quiser já tá show, mas esquece hormonios, qualquer um deles por hora, blz?

sim, comecei com 13 anos. Cara eu treino bem, atualmente mudei muita coisa na minha vida e percebi que ao longo desses 5 anos de academia não dava tudo de mim, agora consigo pegar cargas altas como 80kg no supino, 80 no agachamento etc (só um exemplo) tenho uma grande força o que me motiva muito. Agora em questão de treino é mais pelo foco, treinar o 7 dias da semana me faz bem, saca?

88kg com 14% de bf, o que eu não considero "seco" fiz uma consulta esses dias.  Agora minha vida anda muito corrida, acordar as 5 pra treinar dps ir direto pra facul e dps trabalho, quando eu vou olhar o relogio ja são 23h, não sobra tempo pra passar em alguma consulta e fazer exames. Final de semana é pal nos estudos ent fica impossível. 

vlw pela resposta sobre a ritalina. 

Ainda não começei nada, não sei se vou usar msm, só queria tirar algumas duvidas. Agora sobre o português kkkkkkk eu considero como uma critica construtiva...... porem é aquela coisa, internet né?(praq kkkkkkk) no busao lotado nem liguei se errei alguma coisa. No mais é isso, vlw!!!

Editado por renanInHell
Postado

Você diz que no final do ciclo vai no médico, né? Vai antes também? Já que você tem acesso a um médico que entende de anabolizante, poderia ir antes de iniciar o ciclo pra tirar todas as suas dúvidas e passar a receita médica das drogas a comprar.

Postado
Em 25/03/2022 em 00:25, renanInHell disse:

sim, comecei com 13 anos. Cara eu treino bem, atualmente mudei muita coisa na minha vida e percebi que ao longo desses 5 anos de academia não dava tudo de mim, agora consigo pegar cargas altas como 80kg no supino, 80 no agachamento etc (só um exemplo) tenho uma grande força o que me motiva muito. Agora em questão de treino é mais pelo foco, treinar o 7 dias da semana me faz bem, saca?

88kg com 14% de bf, o que eu não considero "seco" fiz uma consulta esses dias.  Agora minha vida anda muito corrida, acordar as 5 pra treinar dps ir direto pra facul e dps trabalho, quando eu vou olhar o relogio ja são 23h, não sobra tempo pra passar em alguma consulta e fazer exames. Final de semana é pal nos estudos ent fica impossível. 

vlw pela resposta sobre a ritalina. 

Ainda não começei nada, não sei se vou usar msm, só queria tirar algumas duvidas. Agora sobre o português kkkkkkk eu considero como uma critica construtiva...... porem é aquela coisa, internet né?(praq kkkkkkk) no busao lotado nem liguei se errei alguma coisa. No mais é isso, vlw!!!

18 anos eh muito cedo pra anabols, mesmo oxan. Nenhum médico responsável te passará isso. 

Foca nos treinos e dieta, vc esta indo bem, soh manter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...