Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguém aí tem e se é útil para a dieta, estou pensando em comprar uma,mas não vi ainda ninguém da maromba falando sobre

Publicidade

Postado (editado)
Em 24/03/2022 em 17:19, Erakon disse:

Gostaria de saber se alguém aí tem e se é útil para a dieta, estou pensando em comprar uma,mas não vi ainda ninguém da maromba falando sobre

Cara, quebra um galho dependendo do preparo que tu vá fazer. Mas como o colega comentou, panela de pressão e panela de arroz elétrica ajuda bem mais. Tu consegue fazer em quantidade e armazenar mais do que em uma batelada boa na air fryer

Editado por brenojoca
Postado

Como já falaram, depende do que você cozinha.

Eu tenho uma e pessoalmente acho que foi um bom investimento pois a uso repetidamente para uma gama de pratos.

Pra mim o ponto principal é a versatilidade. Uso como frigideira, assadeira, forno... Até pão eu faço nela.

Postado

Comprei uma na semana passada, frango fica muito bom. 

Cozinho brócolis, couve-flor e asparagus nela e fica top!

Eu recomendo pela praticidade e menos sujeira.

Lembrando que estou em prep subindo em 6 weeks aqui na gringa.

Postado
Em 24/03/2022 em 17:19, Erakon disse:

Devido o preço do gás de cozinha, a air fryer pode ser uma ótima mão na roda no quesito de economia, Na dieta, ela também auxilia bastante por conta que, você evita de assar com manteiga/oleo/azeite diminuindo a gordura/caloria e de toda forma a air fryer é muito prática.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...