Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/03/2022 em 17:06, Will M disse:

250mg de enantato p/semana seria possível ou seria uma dosagem maior ?

pra aalcansar méros 1000 é mais que suficiente 

Em 24/03/2022 em 17:06, Will M disse:

E depois de quanto tempo colocando testo no meu corpo eu devo fazer o exame novamente para ver a comparação de valores ?

4 semanas 

Postado (editado)

Rapaz, é muito complicado opinar se é realmente testo baixa pelo fato da individualidade, ou outra coisa. Acredito que o seu meio tem grande influencia nesses sintomas que está sentindo, como o @Zannecomentou.  Infelizmente nunca estamos preparados para pensar que pode ser psicológico. O ideal é procurar por profissionais para te ajudar, mas acredito que no momento o uso de aes não seria o ideal. Vou relatar uma situação mais ou menos semelhante que aconteceu comigo quando era mais novo.

Aos meus 22 /23 anos eu tive sintomas parecidos com o seu como: desanimo excessivo, falta total de libido, mentalmente atrasado e muita falta de concentração na faculdade, ai o que passa na cabeça de um jovem dessa idade? Eu tenho que comer geral, tenho que estar disposto a tudo, esse tipo de coisa, ai na hora já vem na mente, vou usar algo. Mas o buraco é muito mais embaixo.

Procurei um urologista pra ver a falta de libido e os sintomas apresentados, me pediu vários exames e minha testo total estava nas casa dos 700, e o restante tudo dentro dos padrões. Ai você já fica doido né, porra e agora? 

Foi ai que comecei a me auto analisar e tentar achar a causa do problema que era psicológico mas, eu não aceitava, porra 22 anos com problema psicológico? Tinha esse pensamento, achava que era frescura e tal. Foi ai que melhorei, ajustando o que me afetava. E agradeço demais por não ter entrando no mundo dos aes naquela época. 

Só tome cuidado porque aes não é brincadeira, você encontra muitos relatos aqui no fórum que podem te ajudar.

Editado por Durt6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...