Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/03/2022 em 08:42, tmz disse:

Primeiro contato realmente só com testo, na hora que quiser dar um "up", sobe a testo.

Deixa pra adicionar droga mais pra frente, iniciante evolui muito só com testosterona.

valeu mano. Eu tô de boa em relação começar low dose, não quero fazer nenhuma outra cagada e ir com calma. 

toda evolução que tive foi natural, o único problema é que meu corpo só segurou quad e o superior sumiu. 

Postado
Em 25/03/2022 em 09:15, AlemãoVazquez disse:

Não compreendo quando o peão diz que pesquisa e estuda "muito" sobre essas parada e mete: "vou usar 1ml".

Nitidamente não esta preparado e nem digo pela condição física, mas pela falta de experiência em saber controlar possíveis colaterais. 

Quando confia sua saúde a alguém, saiba que se der merda, esse alguém não vai fazer porra nenhuma pq não é a vida dele, portanto saiba por você o que pode acontecer e como contornar os problemas.

Com certeza esse teu professor não é professor de fisiologia, nem bioquímica e nem porra nenhuma, então, cuidado.

Embora um pouco radical, esse comentário tem o intuito de ajudar.

Mano, justamente por isso tenho todos acompanhamento possível. A partir do momento que decidimos usar, não é quem oferece que dita isso. Eu estou assumindo o risco e sei dos colaterais que posso enfrentar. 

vim aqui com o objetivo de saber mais, justamente aprender, pq sabemos que só sabe realmente quem te a experiência. 

Entendo seu comentário mano, mas é melhor buscarmos conteúdo sobre algo, do que entrar às cegas e isso não faço. Sou estudioso e curioso, não é a toa que mesmo com todo conteúdo que já me passaram, vim aqui no fórum ter mais referências. 

Postado
Em 26/03/2022 em 10:31, hdesouzza disse:

valeu mano. Eu tô de boa em relação começar low dose, não quero fazer nenhuma outra cagada e ir com calma. 

toda evolução que tive foi natural, o único problema é que meu corpo só segurou quad e o superior sumiu. 

Cara entenda primeiramente que o hormônio vai POTENCIALIZAR uma dieta e um treino bem feitos, você já tem um nutricionista pra montar sua dieta adequada ao seu objetivo?

O hormônio é a ultima parte, primeiro o treino e a dieta precisam estar perfeitos, ai você pensa no esteroide.

Postado
Em 26/03/2022 em 10:48, tmz disse:

Cara entenda primeiramente que o hormônio vai POTENCIALIZAR uma dieta e um treino bem feitos, você já tem um nutricionista pra montar sua dieta adequada ao seu objetivo?

O hormônio é a ultima parte, primeiro o treino e a dieta precisam estar perfeitos, ai você pensa no esteroide.

Tenho nutri a 2 anos, estou em déficit, p tentar encaixar o BF em uns 11%. E o mesmo coach a 1 ano e 4 meses. Médico revisei em dezembro com tudo ok, vou p endócrino agora dia 1, antes de entrar no ciclo. 

No geral, tô com tudo alinhado mano, não vai ser nada “desesperado”. 

Já comprei as paradas, só vou iniciar após o ok final do conjunto. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...