Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - 1 ML/ Semanal Duratenston

Posts Recomendados

Fala galera,

Estou com todos os acompanhamentos possíveis, vou programar os exames antes de começar a utilizar. 

Estou fazendo 25 anos

1,85

93kg

BF por volta de 15% (finalizando um cut)

treino/dieta a quase dois anos

Senti que perdi mto meu físico nesse último cut e decidi junto ao meu professor dar um up utilizando 1ml/semanal de durateston. 

Gostaria de dicas de vocês, é meu primeiro ciclo e mesmo estudando, lendo e assistindo mto sobre o assunto, ainda sou um jovem gafanhoto. 

meu físico em quase 2 anos de treino reagiu p caraio e tá tudo bem encaixado. Sou muito determinado e levo o esporte a sério. Quem puder compartilhar seu conhecimento cmg, agradeço muito. 

Da p ver algo do físico aqui. 

https://share.icloud.com/photos/0a0WLHK93ZQhLr1cd57fFALUw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se é o seu primeiro contato com esteroide o ideal é isso mesmo, apenas testosterona.

Eu usaria um ester mais estável como enantato ao invés de durateston, além de dura ser uma droga que normalmente causa mais dor na aplicação o que é bem desconfortável para iniciantes.

250mg de testosterona por semana vai te ajudar, mas não vai transformar seu shape, é uma dosagem conservadora e relativamente segura, vai monitorando com exames, mantém uma dieta BEM encaixada pra evitar subir o BF, tente ganhar o mais limpo possível.

Hormônio e gordura é uma péssima combinação, quanto maior o BF mais colaterais.

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 24/03/2022 em 16:21, tmz disse:

Se é o seu primeiro contato com esteroide o ideal é isso mesmo, apenas testosterona.

Eu usaria um ester mais estável como enantato ao invés de durateston, além de dura ser uma droga que normalmente causa mais dor na aplicação o que é bem desconfortável para iniciantes.

250mg de testosterona por semana vai te ajudar, mas não vai transformar seu shape, é uma dosagem conservadora e relativamente segura, vai monitorando com exames, mantém uma dieta BEM encaixada pra evitar subir o BF, tente ganhar o mais limpo possível.

Obrigado mano, faço o máximo p fazer uma dieta bem limpa. Somente ref livre no sábado com uns doces pq sou fissurado. 

Tenho total confiança no meu professor, ele até falou sobre enantato, mas falou sobre o blend de Ester que tem na Dura, então optamos por ela. 

Nosso projeto é terminar o cut e entrar em off onfire, subindo devagar e limpo. Espero somente um bom resultado até dezembro 🙏🏽

Link para o comentário

Em 24/03/2022 em 17:06, hdesouzza disse:

Obrigado mano, faço o máximo p fazer uma dieta bem limpa. Somente ref livre no sábado com uns doces pq sou fissurado. 

Tenho total confiança no meu professor, ele até falou sobre enantato, mas falou sobre o blend de Ester que tem na Dura, então optamos por ela. 

Nosso projeto é terminar o cut e entrar em off onfire, subindo devagar e limpo. Espero somente um bom resultado até dezembro 🙏🏽

Esse "blend" da dura no final das contas vai ser a mesma coisa, porém se você for um cara sensível a oscilação vai precisar fracionar essa dura em duas aplicações na semana, tá caçando pelo em ovo em um primeiro contato com esteroide.

Mas no mais é isso mesmo, boa sorte na caminhada.

Link para o comentário

Em 24/03/2022 em 16:21, tmz disse:

Eh isso aí. Pode subir ateh 500mg se quiser, mas tá legal assim.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário

Em 24/03/2022 em 17:43, tmz disse:

Esse "blend" da dura no final das contas vai ser a mesma coisa, porém se você for um cara sensível a oscilação vai precisar fracionar essa dura em duas aplicações na semana, tá caçando pelo em ovo em um primeiro contato com esteroide.

Mas no mais é isso mesmo, boa sorte na caminhada.

Entendi mano. Comprei hoje, ainda vai mais uns dias até alinharmos tudo. Mas estou preparado e consciente do que pode vir a acontecer. 

Vamos seguir 👊🏽👊🏽

Link para o comentário

Em 24/03/2022 em 20:29, sdmnogueira123 disse:

Primeiro ciclo acho interessante 400-500mg total por semana apesar de que essa dose de 250mg pode ser boa se dieta e treino estiverem alinhados 

Em 24/03/2022 em 20:54, Vitgtw disse:

Eh isso aí. Pode subir ateh 500mg se quiser, mas tá legal assim.

Valeu manos, creio que os 250mg/semana seja p ver como vou reagir. Eu mesmo tinha visto mto ciclo base c testo e deca, mas optamos só por um num primeiro momento. Creio que se reagir bem, vamos chegar a 500 sim, até pq tô comprando 30ml. 

valeu 👊🏽👊🏽

Link para o comentário

Em 24/03/2022 em 21:37, hdesouzza disse:

Valeu manos, creio que os 250mg/semana seja p ver como vou reagir. Eu mesmo tinha visto mto ciclo base c testo e deca, mas optamos só por um num primeiro momento. Creio que se reagir bem, vamos chegar a 500 sim, até pq tô comprando 30ml. 

valeu 👊🏽👊🏽

Primeiro contato realmente só com testo, na hora que quiser dar um "up", sobe a testo.

Deixa pra adicionar droga mais pra frente, iniciante evolui muito só com testosterona.

Link para o comentário

Não compreendo quando o peão diz que pesquisa e estuda "muito" sobre essas parada e mete: "vou usar 1ml".

Nitidamente não esta preparado e nem digo pela condição física, mas pela falta de experiência em saber controlar possíveis colaterais. 

Quando confia sua saúde a alguém, saiba que se der merda, esse alguém não vai fazer porra nenhuma pq não é a vida dele, portanto saiba por você o que pode acontecer e como contornar os problemas.

Com certeza esse teu professor não é professor de fisiologia, nem bioquímica e nem porra nenhuma, então, cuidado.

Embora um pouco radical, esse comentário tem o intuito de ajudar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...