hdesouzza Postado Março 24, 2022 às 17:43 Postado Março 24, 2022 às 17:43 Fala galera, Estou com todos os acompanhamentos possíveis, vou programar os exames antes de começar a utilizar. Estou fazendo 25 anos 1,85 93kg BF por volta de 15% (finalizando um cut) treino/dieta a quase dois anos Senti que perdi mto meu físico nesse último cut e decidi junto ao meu professor dar um up utilizando 1ml/semanal de durateston. Gostaria de dicas de vocês, é meu primeiro ciclo e mesmo estudando, lendo e assistindo mto sobre o assunto, ainda sou um jovem gafanhoto. meu físico em quase 2 anos de treino reagiu p caraio e tá tudo bem encaixado. Sou muito determinado e levo o esporte a sério. Quem puder compartilhar seu conhecimento cmg, agradeço muito. Da p ver algo do físico aqui. https://share.icloud.com/photos/0a0WLHK93ZQhLr1cd57fFALUw
tmz Postado Março 24, 2022 às 19:21 Postado Março 24, 2022 às 19:21 (editado) Se é o seu primeiro contato com esteroide o ideal é isso mesmo, apenas testosterona. Eu usaria um ester mais estável como enantato ao invés de durateston, além de dura ser uma droga que normalmente causa mais dor na aplicação o que é bem desconfortável para iniciantes. 250mg de testosterona por semana vai te ajudar, mas não vai transformar seu shape, é uma dosagem conservadora e relativamente segura, vai monitorando com exames, mantém uma dieta BEM encaixada pra evitar subir o BF, tente ganhar o mais limpo possível. Hormônio e gordura é uma péssima combinação, quanto maior o BF mais colaterais. Editado Março 24, 2022 às 19:21 por tmz Vitor_TW, CopixezZ e Stein reagiu a isso 3
hdesouzza Postado Março 24, 2022 às 20:06 Autor Postado Março 24, 2022 às 20:06 Em 24/03/2022 em 16:21, tmz disse: Se é o seu primeiro contato com esteroide o ideal é isso mesmo, apenas testosterona. Eu usaria um ester mais estável como enantato ao invés de durateston, além de dura ser uma droga que normalmente causa mais dor na aplicação o que é bem desconfortável para iniciantes. 250mg de testosterona por semana vai te ajudar, mas não vai transformar seu shape, é uma dosagem conservadora e relativamente segura, vai monitorando com exames, mantém uma dieta BEM encaixada pra evitar subir o BF, tente ganhar o mais limpo possível. Hormônio e gordura é uma péssima combinação, quanto maior o BF mais colaterais. Obrigado mano, faço o máximo p fazer uma dieta bem limpa. Somente ref livre no sábado com uns doces pq sou fissurado. Tenho total confiança no meu professor, ele até falou sobre enantato, mas falou sobre o blend de Ester que tem na Dura, então optamos por ela. Nosso projeto é terminar o cut e entrar em off onfire, subindo devagar e limpo. Espero somente um bom resultado até dezembro 🙏🏽 Vitor_TW reagiu a isso 1
tmz Postado Março 24, 2022 às 20:43 Postado Março 24, 2022 às 20:43 Em 24/03/2022 em 17:06, hdesouzza disse: Obrigado mano, faço o máximo p fazer uma dieta bem limpa. Somente ref livre no sábado com uns doces pq sou fissurado. Tenho total confiança no meu professor, ele até falou sobre enantato, mas falou sobre o blend de Ester que tem na Dura, então optamos por ela. Nosso projeto é terminar o cut e entrar em off onfire, subindo devagar e limpo. Espero somente um bom resultado até dezembro 🙏🏽 Esse "blend" da dura no final das contas vai ser a mesma coisa, porém se você for um cara sensível a oscilação vai precisar fracionar essa dura em duas aplicações na semana, tá caçando pelo em ovo em um primeiro contato com esteroide. Mas no mais é isso mesmo, boa sorte na caminhada.
sdmnogueira123 Postado Março 24, 2022 às 23:29 Postado Março 24, 2022 às 23:29 Primeiro ciclo acho interessante 400-500mg total por semana apesar de que essa dose de 250mg pode ser boa se dieta e treino estiverem alinhados hdesouzza, CopixezZ e Vitor_TW reagiu a isso 3
Vitor_TW Postado Março 24, 2022 às 23:54 Postado Março 24, 2022 às 23:54 (editado) Em 24/03/2022 em 16:21, tmz disse: Se é o seu primeiro contato com esteroide o ideal é isso mesmo, apenas testosterona. Eu usaria um ester mais estável como enantato ao invés de durateston, além de dura ser uma droga que normalmente causa mais dor na aplicação o que é bem desconfortável para iniciantes. 250mg de testosterona por semana vai te ajudar, mas não vai transformar seu shape, é uma dosagem conservadora e relativamente segura, vai monitorando com exames, mantém uma dieta BEM encaixada pra evitar subir o BF, tente ganhar o mais limpo possível. Hormônio e gordura é uma péssima combinação, quanto maior o BF mais colaterais. Eh isso aí. Pode subir ateh 500mg se quiser, mas tá legal assim. Editado Março 24, 2022 às 23:56 por Vitgtw hdesouzza e tmz reagiu a isso 2
hdesouzza Postado Março 25, 2022 às 00:34 Autor Postado Março 25, 2022 às 00:34 Em 24/03/2022 em 17:43, tmz disse: Esse "blend" da dura no final das contas vai ser a mesma coisa, porém se você for um cara sensível a oscilação vai precisar fracionar essa dura em duas aplicações na semana, tá caçando pelo em ovo em um primeiro contato com esteroide. Mas no mais é isso mesmo, boa sorte na caminhada. Entendi mano. Comprei hoje, ainda vai mais uns dias até alinharmos tudo. Mas estou preparado e consciente do que pode vir a acontecer. Vamos seguir 👊🏽👊🏽
hdesouzza Postado Março 25, 2022 às 00:37 Autor Postado Março 25, 2022 às 00:37 Em 24/03/2022 em 20:29, sdmnogueira123 disse: Primeiro ciclo acho interessante 400-500mg total por semana apesar de que essa dose de 250mg pode ser boa se dieta e treino estiverem alinhados Em 24/03/2022 em 20:54, Vitgtw disse: Eh isso aí. Pode subir ateh 500mg se quiser, mas tá legal assim. Valeu manos, creio que os 250mg/semana seja p ver como vou reagir. Eu mesmo tinha visto mto ciclo base c testo e deca, mas optamos só por um num primeiro momento. Creio que se reagir bem, vamos chegar a 500 sim, até pq tô comprando 30ml. valeu 👊🏽👊🏽 Vitor_TW reagiu a isso 1
tmz Postado Março 25, 2022 às 11:42 Postado Março 25, 2022 às 11:42 Em 24/03/2022 em 21:37, hdesouzza disse: Valeu manos, creio que os 250mg/semana seja p ver como vou reagir. Eu mesmo tinha visto mto ciclo base c testo e deca, mas optamos só por um num primeiro momento. Creio que se reagir bem, vamos chegar a 500 sim, até pq tô comprando 30ml. valeu 👊🏽👊🏽 Primeiro contato realmente só com testo, na hora que quiser dar um "up", sobe a testo. Deixa pra adicionar droga mais pra frente, iniciante evolui muito só com testosterona.
AlemãoVazquez Postado Março 25, 2022 às 12:15 Postado Março 25, 2022 às 12:15 Não compreendo quando o peão diz que pesquisa e estuda "muito" sobre essas parada e mete: "vou usar 1ml". Nitidamente não esta preparado e nem digo pela condição física, mas pela falta de experiência em saber controlar possíveis colaterais. Quando confia sua saúde a alguém, saiba que se der merda, esse alguém não vai fazer porra nenhuma pq não é a vida dele, portanto saiba por você o que pode acontecer e como contornar os problemas. Com certeza esse teu professor não é professor de fisiologia, nem bioquímica e nem porra nenhuma, então, cuidado. Embora um pouco radical, esse comentário tem o intuito de ajudar. Luis Henrique M I e hdesouzza reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora