Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/03/2022 em 13:17, Zanne disse:

Sim cara kkkk o frio engrossa o óleo e pode causar separação do sal kkkkkk 

Aí o cara vai aplicar e entope a agulha kkk

Sempre ouvi falar em temperatura ambiente, mas tem uns dias que faz um calor absurdo kkkkkk

Publicidade

Postado

Lugar de temperatura ambiente, esterilizado, de preferencia sem mta luz (tipo gaveta ou armário) ...

Tem gente que deixa na geladeira, não tem problema tbm não, só não deixe na porta pq ao abrir e fechar a porta a temperatura oscila, e tem chance de zuar o bagulho (acontece mtu com HCG, testo normalmente não da nada não, e mesmo que der o máximo que vai acontecer é ela  não fazer efeito, nada mais do q isso, mas é bom evitar, vai que você é o premiado).

Eu tenho um pote tipo aqueles que sua avó usa pra guardar comida na geladeira? eu limpo ele com álcool 70 , esterilizo e deixo lá guardada a seringa ja com o produto puxado!

ai é só trocar a agulha toda vez, passar álcool Aplique no local da aplicação e seja feliz... 

OBS: to falando de durateston e deposteron de farmácia, se você usar laboratório de banheiro de rodoviária, ai só deus pra te ajudar... e mesmo assim é difícil de dar merda... olha esse fórum, o tanto de tomador de agua de enxurrada que tem vomitando abobrinhas.

• 3 meses depois...
Postado
Em 24/03/2022 em 11:55, Torv1 disse:

Se usa bujão, não tem motivo para preparo de seringa, e acondicionar o bujão em local fresco e seco, sem luz

se for bujão, só complementando, segue toda higiene prescrita, limpe com álcool 70% a borrachinha antes e depois de aplicar e cubra a borrachinha com fita micropore antes de guardar...

e vale:

mão limpa, mesa limpa, tudo limpo... você não quer que "dê ruim"

Postado
Em 19/07/2022 em 15:06, rfwagner disse:

Você descarta essa agulha que usou pra extrair, ou pode reutilizar a mesma?

Eu descarto pq ao extrair o medicamento o bisel (pontinha) da agulha toca no fundo da ampola e microscopicamente pode ser afetado, já não estaria digamos 100% perfurante... claro que daria pra usar, mas eu peco pelo cuidado sempre, é tão baratinha uma agulha... e eu prefiro diminuir todo possível agravante de chances de abcessos e etc... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...