Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Malho faz 7 meses, e se eu faltei 8 vezes é muito, mas faltei ontem e quero faltar o restante dessa semana, eu to muito quebrado, cansado pra caralho, to tendo enxaqueca, e to chegando a cochilar no meu trabalho, e de certa forma ta atrapalhando um pouco me treino, porem tenho medo de atrapalhar mais ainda faltando, sou meio paranoico com isso, quero continuar batendo minhas calorias porque to em bulking e fazer umas flexões até quando eu voltar pra academia(segunda-feira). 

O que acham ?

Editado por Alencar989

Publicidade

Postado
Em 24/03/2022 em 05:49, Alencar989 disse:

Malho faz 7 meses, e se eu faltei 8 vezes é muito, mas faltei ontem e quero faltar o restante dessa semana, eu to muito quebrado, cansado pra caralho, to tendo enxaqueca, e to chegando a cochilar no meu trabalho, e de certa forma ta atrapalhando um pouco me treino, porem tenho medo de atrapalhar mais ainda faltando, sou meio paranoico com isso, quero continuar batendo minhas calorias porque to em bulking e fazer umas flexões até quando eu voltar pra academia(segunda-feira). 

O que acham ?

15 dias off tudo, só bate as proteinas, come qlqr coisa, dorme igual um maldito e no máximo caminhada até a padaria pra comprar um pão doce.

Postado
Em 24/03/2022 em 21:38, Alencar989 disse:

5 vezes

então esses dias que vc disse que faltou, foram em dias que normalmente treinaria? mas no fim de semana vc descansa normal? é isso?

se tiver mesmo se sentindo cansado demais, tira 1 semana off

Postado
Em 24/03/2022 em 05:49, Alencar989 disse:

O que acham ?

Tiro uma semana de tempos em tempos e umas 2 a 3 no período de festas-inicio ano. Parar as vz faz bem. Se tá cansado n faz nem as flexões, vão dormir ou ler um livro.

Postado

Se quer treinar mais dias, tem que diminuir o volume de treino de cada dia. 

Se vc tem um plano bem estruturado, dá tranquilamente pra treinar 7 dias, ainda mais em bulking.

O que naum dá pra fazer é querer fazer treinos volumosos e intensos todos os dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...