Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu estava querendo fazer um pequeno deficit calorico de 250 calorias, e queria saber se treinando fazendo aerobico e batendo meus macros do dia eu consigo ganhar massa muscular com esse pequeno déficit 

altura 1.76 idade: 16 peso: 69 

gordura nos flancos 

Publicidade

Postado
Em 23/03/2022 em 19:34, Juniorsnts14 disse:

Bom eu estava querendo fazer um pequeno deficit calorico de 250 calorias, e queria saber se treinando fazendo aerobico e batendo meus macros do dia eu consigo ganhar massa muscular com esse pequeno déficit 

gordura nos flancos 

vc é iniciante?

Postado
Em 23/03/2022 em 19:34, Juniorsnts14 disse:

gordura nos flancos 

Faz um deficit de 150calorias e treina pesado que tu vai conseguir secar e crescer ao mesmo tempo. Mas voce tem que ser iniciante(menos de 1 ano de treino +-) 

Postado
Em 23/03/2022 em 19:52, luscao_nov disse:

Faz um deficit de 150calorias e treina pesado que tu vai conseguir secar e crescer ao mesmo tempo. Mas voce tem que ser iniciante(menos de 1 ano de treino +-) 

Ah ent pra mim n funciona, tenho 2 anos ja era ex obeso

Postado
Em 23/03/2022 em 20:18, Super Ogro disse:

Sendo iniciante sim, mas considerando tua altura e peso, acho mais jogo um bulking limpo ou manutenção, com bastante cardio.

Manutenção eu tendo gordura nos flancos, eu perco essa gordura e ganho massa ou so ganho ?

Postado (editado)
Em 23/03/2022 em 21:06, Juniorsnts14 disse:

Manutenção eu tendo gordura nos flancos, eu perco essa gordura e ganho massa ou so ganho ?

Perde sim. Eu comecei a treinar há 3 meses, to mantendo o peso e houve uma redução óbvia nos culotes. Camisetas que ficavam justas na barriga e folgadas no peito já tão invertendo, agora ficam com uma folga na barriga e justas no peito. Bioimpedância da balança da Xiaomi media 21, 22% de gordura, foi pra casa dos 17%, gordura visceral 10 (o início do que classifica como "alto", 15 começa a ser "muito alto"), foi pra 8. Agora to lutando contra a pochete na parte da frente (em volta do umbigo), mas ela também tá secando, só mais devagar. Faço 1 hora a 1 hora e meia de cardio leve (caminhada) todos os dias. Por enquanto não tenho seguido dieta, só aboli alimentos industrializados 'sujos', policio a quantidade de gordura e aumentei a proteína.

Editado por Super Ogro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...