Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/03/2022 em 12:40, lelemariano disse:

Onde posso saber mais sobre esse blast ? 

Cara pelo nível da sua pergunta, não comece o uso de esteroide no momento, tenha paciência e tenha mais conhecimento.

Você está querendo usar duas drogas e em dosagens relativamente altas, a chance de ter colaterais é grande.

Dianabol não é droga pra iniciantes.

Publicidade

Postado

Entenda que, o que você constrói com uso de esteroides você dificilmente vai manter sem eles.

Você tem apenas 3 anos de treino, tem muito a evoluir sem drogas, porém como tem pressa e pouco amor à sua saúde quer acelerar esse processo.

Esse volume de drogas relativamente alto trás risco da droga ligar em receptores que não sejam o músculo, isso vai te trazer possivelmente queda de cabelo, maior risco de ginecomastia, vai deixar sua pele toda cheia de espinhas, e óbvio, vai ganhar algum peso. Quando você finalizar o uso e fizer TPC, vai ficar um tempo com indisposição, falta de líbido e ereção pois seu corpo vai sentir falta do hormônio, e obviamente seu resultado que em maior parte é água vai embora.

Não se constrói um shape em 8 meses, mesmo com drogas. 

Postado
Em 23/03/2022 em 12:50, tmz disse:

Entenda que, o que você constrói com uso de esteroides você dificilmente vai manter sem eles.

Você tem apenas 3 anos de treino, tem muito a evoluir sem drogas, porém como tem pressa e pouco amor à sua saúde quer acelerar esse processo.

Esse volume de drogas relativamente alto trás risco da droga ligar em receptores que não sejam o músculo, isso vai te trazer possivelmente queda de cabelo, maior risco de ginecomastia, vai deixar sua pele toda cheia de espinhas, e óbvio, vai ganhar algum peso. Quando você finalizar o uso e fizer TPC, vai ficar um tempo com indisposição, falta de líbido e ereção pois seu corpo vai sentir falta do hormônio, e obviamente seu resultado que em maior parte é água vai embora.

Não se constrói um shape em 8 meses, mesmo com drogas. 

Em relaçoes a drogas, realmente NÃO tenho um conhecimento profundo. Por isso estou aqui procurando estudos, opniões e o prncipal... ajuda
Porém em treino e dieta tenho um conhecimento maior e tambem passo por um nutricionista esportivo para auxiliar na dieta.
Ja ouvi falar em blast and cruise e tambem ja ouvi muitos relatos que na tpc e pós tpc voce perde tudo ou quase tudo que se construiu com as drogas. Em relação ao blast and cruise tudo que eu vi e pesquisei era protocolo de fisiculturistas com altas dosagens e muito perigoso. Porém se existir um estudo onde o blast and cruise com dosagens baixas, que tragam diferencial para o corpo e com o minimo de risco possivel a saude, gostaria de conhecer .
Se eu usar apenas 250mg de durateston p/semana durante 365 dias, como seria ?

Postado

Amigão, voce ta mais por fora que bunda de índio. 

Até eu que sou 'leigo' vejo o quão perdido voce está.
Sua ajuda/opinião que pediu é: Não use hormonios, ainda mais com 19 anos, sei que a vontade de impressionar é grande mas se não sabe como fazer não faça.
Ajuda/Opinião 2: Se quer usar e não sabe como, pague algum coach maluco ai e segue.

Postado

Agora que vi que o cara tem 19 anos, sempre olho idade, passou batido.

Tu nem eixo formado tem ainda... não é hora de pensar em hormônios.

Não existe uso seguro de esteroides anabolizantes, mesmo que seja apenas 250mg de testo por semana...

Se você está procurando isso, não existe.

Se algum médico te falar que vai te indicar um meio de usar sem comprometer a saúde ele está mentindo pra você.

Continua treinando, fazendo dieta e aproveita pra estudar sobre o assunto, quando você estiver com mais de 21, ai você pensa se quer entrar nesse mundo.

Lembre-se: Esteroide é apenas e puramente por estética, não te trará nada além de estética (se dieta e treino estiverem adequados) e COM CERTEZA danos a saude.

Postado
Em 23/03/2022 em 11:43, tmz disse:

Faz 40mg por todo o ciclo.

Eu não faria esse ciclo se for fazer tpc....

Vai perder tudo, principalmente diana.

Quer usar e fazer TPC? Usa só testo.

sem mais 

@edit

19 anos???

treino e dieta 

Postado
Em 23/03/2022 em 13:23, Guimers disse:

Amigão, voce ta mais por fora que bunda de índio. 

Até eu que sou 'leigo' vejo o quão perdido voce está.
Sua ajuda/opinião que pediu é: Não use hormonios, ainda mais com 19 anos, sei que a vontade de impressionar é grande mas se não sabe como fazer não faça.
Ajuda/Opinião 2: Se quer usar e não sabe como, pague algum coach maluco ai e segue.

Em 23/03/2022 em 13:42, tmz disse:

Agora que vi que o cara tem 19 anos, sempre olho idade, passou batido.

Tu nem eixo formado tem ainda... não é hora de pensar em hormônios.

Na verdade ele tá desde os 19 fazendo as mesmas perguntas:

Postado
Em 24/03/2022 em 07:48, Alex_83 disse:

Na verdade ele tá desde os 19 fazendo as mesmas perguntas:

Se até agora não tem noção básica sobre como fazer o "ciclo", melhor não fazer mesmo, se ele tivesse começado uma faculdade em 2018 já estaria quase formando.

Postado
Em 24/03/2022 em 10:50, tmz disse:

Se até agora não tem noção básica sobre como fazer o "ciclo", melhor não fazer mesmo, se ele tivesse começado uma faculdade em 2018 já estaria quase formando.

Aham, o cara tá há 7 anos especulando como usar drogas (se é que já não usou, mesmo sem saber como) e com zero resultados. Difícil querer ajudar, admiro a paciência de quem tenta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...