Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/09/2022 em 00:10, machadotdl disse:

Meu Relato com a Durateston da Landerlan Gold!! Estou tendo problemas com as dores e as inflamações. Na primeira aplicação usei o deltoid 1ml (Parecia que eu tinha tomado uma paulada, muita dor e inchaço. Fiquei com uma caroço no ombro parecendo um sabonete. Em 7 dias melhorou.) A segunda apliquei 0.5ml no vasto lateral. (Uma semana mancando, não consegui treinar pernar, senti muita dor.) A partir da Terceira Semana comecei a usar somente os Glúteos. Estou aplicando 0.5ml na segundas e quintas. Estou começando a aprender a conviver com a dor, Mas minha preocupação são as inflamações, aonde encosta cria abscesso. Será que é normal? Estou indo para quinta semana de ciclo, vcs acham que é normal acontecer isso com essa Dura? Ou eu devia procurar outro medicamento/droga?

Ela é mais incômoda mesmo, ela e Enantato de Trembo da Lander são um pesadelo no início.

Até o spot acostumar é chato mesmo, agora se tá dando abcesso toda santa vez tu precisa melhorar a higienização. Aplicar muito raso também gera um incômodo surreal, garante que é intramuscular profunda.

Ficar com a região rígida é normal, se ficar muito quente nela já é motivo pra começar a prestar atenção, se bater febre, hospital, não espera dar uma merda colossal pra tomar providências.

Publicidade

Postado

A dor pode ter varios causadores, mas um que muitos ignoram é alergia ao veículo. As vezes vc pode ter alergia ao óleo utilizado, por exemplo óleo de castanha. Tente fazer um exame de sangue pra descobrir.
Eu to usando durateston e não sinto dor nenhuma, apenas incomodo normal q não me limita em nada.

Postado

Tbm estou iniciando nesse submundo hahaha ... mas vou deixar um relato aqui do que rolou comigo em 2 situações seguidas ... IM profunda no vasto "aplicação perfeita" -sem doer e fazendo toda a técnica correta... "sei que está correta, por motivos que não cabem aqui!, enfim..."-, isso pela manha todas as vezes que fui fazer aeróbicos extensos tipo 7-10 km essa poha desce no dia seguinte para a porção distal do vasto lateral junto ao joelho .... resultado é que o que seria uma dor só chata na parte medial do vasto porem completamente tolerável se transforma em tumoração + todos os sinais cardinais de inflamação e uma dor fdp bem incapacitante no joelho seja estendendo seja flexionando a perna ..... moral da história Aeróbicos intensos logo pós IM no vasto lat. no meu caso estão resultando na descida do conteúdo aplicado para a porção distal do vasto e isso torna quase impossível caminhar .... portanto minhas conclusões são que se vc vai fazer aeróbicos longos e não quer transformar seu joelho em algo inútil não faça IM no vasto lateral e dps vá para o aeróbico ... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...