Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores nas aplicações


Posts Recomendados

Irmão, vai doer SEMPRE... pode ate diminuir a dor, mas vai continuar doendo...

 

A dica que eu te do e que melhora MTU é compressa quente... compra na farmácia aqueles saquinhos de gel, esquenta no micro-ondas e coloca no local da dor... vai melhorar 60% da dor e do Calombo....

 

A preferencia é que aplique no glúteo revessando, pq ai pra ficar pratico, quando for jantar, esquenta o gel no micro-ondas e enquanto estiver comendo deixa ele no local da aplicação (usando a cadeira para pressionar o gel contra o local da aplicacao)... assim não fica uma rotina chata de ter que ficar segurando ou esperando um tempo X...

 

Se persistir, muda pra deposteron, essa não dói...

 

 

Editado por KRTA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/03/2022 em 15:59, KRTA disse:

Irmão, vai doer SEMPRE... pode ate diminuir a dor, mas vai continuar doendo...

 

Com o tempo para, alguma aplicação pode ficar dolorida, mas é mais comum que fique cada vez menos incomodo, apenas a "espetada" da agulha, mas ai é o esperado mesmo, rs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 15:57, tmz disse:

 

As primeiras aplicações é o inferno mesmo, meu Deus.

 

 

Peguei um lote calibrado então.

Pq se aplico no ombro, fico aleijado 

Se aplico no bíceps, fico aleijado

Na dorsal, mais ou menos

vasto lateral, depende do spot.

Panturrilha, paralítico.

Trapézio, pescoço n mexe.

 

Já apliquei 3ml de deca com cipionato da belpharma e não ficava zuado assim.

 

Em 30/03/2022 em 15:52, Rafael_165Lbs disse:

No começo parecia paraplégico qnd jogava no vasto kkkk, mas a coxinha era de grilo e era basicamente musculo virgem, coxa dobrava no maximo uns 20° kkkk

 

Domingo foi shot de 3ml no vasto direito, hj cedo foi shot de 3ml no vasto esquerdo, ontem a noite leg day, pedal de 15km e ta tudo suave kkk 

 

Tem cara que nasceu pra ser mulher   dps de um tempo acostuma e msm qnd "doi" vc segue o baile kkk o unico lugar q eu testei 1x pra nunca mais foi delt posterior kkk foi a pior dor q ja senti, nem na panturrilha doeu tanto

 

Pq tu n divide essas aplicações? tomando 3ml duma vez...

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 16:21, Zanne disse:

Pq tu n divide essas aplicações? tomando 3ml duma vez...

Preguiça kk só falta 3 shots pra acabar o blast ai volto pra 0,4ml por shot em cruise (200mg), mas como nao sofro de dor independente de ser no vasto ou delt, nao me importo, o maximo que acontece é dar uma inchadinha, mas nem vermelho fica.

 

No futuro penso em adicionar as dorsais como novo spot, ai talvez fracione mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 12:01, tmz disse:

 

Dura da lander tem essa fama mesmo, por isso eu vivo dizendo, para de inventar moda, compra enantato, pra que usar mix de testo se no final vai dar o mesmo resultado?

 

Tem gente que parece que acha que quando fala que durateston é um mix de esteres quer dizer que tem algum tipo de droga a mais, ali é tudo testo, não tem trembolona no meio do durateston, rs.

 

Existe é uma "fama" em cima do nome, parece que durateston é a testosterona do milagre.

 

sou bem leigo no assunto de hormônios e pra mim a DURATESTON era o melhor hormônio possível de tanto que falam sobre ela. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 15:52, Rafael_165Lbs disse:

No começo parecia paraplégico qnd jogava no vasto kkkk, mas a coxinha era de grilo e era basicamente musculo virgem, coxa dobrava no maximo uns 20° kkkk

 

Domingo foi shot de 3ml no vasto direito, hj cedo foi shot de 3ml no vasto esquerdo, ontem a noite leg day, pedal de 15km e ta tudo suave kkk 

 

Tem cara que nasceu pra ser mulher   dps de um tempo acostuma e msm qnd "doi" vc segue o baile kkk o unico lugar q eu testei 1x pra nunca mais foi delt posterior kkk foi a pior dor q ja senti, nem na panturrilha doeu tanto

caralho maluco, tu aplicou na panturrilha klkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 16:42, maxmm disse:

caralho maluco, tu aplicou na panturrilha klkkkkkkkkkkkkkkkkk

só uma vez kkk minha mulher falou q aplicou uma vez e doeu mt, eu fui de curioso, foram 0,5ml na pantu direita, quanto a dor foi tranquilo, mas é super esquisito pra por a agulha dentro do musculo, parece q ele recusa, fica uma pressão empurrando a agulha pra fora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 13:03, Zanne disse:

 

Suave, enantato lander  no ombro parece que levou uma paulada.

 

 

safado kkkkkkkk td da lander dói kkkkkk

Nunca vi, quero ver se stano oral também vai deixar o estômago dolorido kkkk

Vou ficar no meu underzinho que confio pra testo, melhor. Mexer com lander só pro resto... Deca, oxan, etc etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 16:40, maxmm disse:

sou bem leigo no assunto de hormônios e pra mim a DURATESTON era o melhor hormônio possível de tanto que falam sobre ela. 

 

 

É testosterona igual as outras, depois que ocorre a estabilização dos níveis não vai fazer diferença, o que vai ter diferença nos esteres é a frequência das aplicações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 16:21, Zanne disse:

 

Peguei um lote calibrado então.

Pq se aplico no ombro, fico aleijado 

Se aplico no bíceps, fico aleijado

Na dorsal, mais ou menos

vasto lateral, depende do spot.

Panturrilha, paralítico.

Trapézio, pescoço n mexe.

 

Já apliquei 3ml de deca com cipionato da belpharma e não ficava zuado assim.

 

Porque devia ter concentração mais baixa, produto subdosado será que não? Ai acaba que tem menos "droga" por ml, acaba diluindo mais.

Quanto mais a concentração x ml, mais dói.

 

Cipionato que é 2ml x 200mg é completamente indolor

 

Mas varia de tipo de solvente, etc... 

Vejo muita gente reclamando da lander, pode ser diferença de lote sim.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...