Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/03/2022 em 12:39, tmz disse:

Aqui na cidade você é entrevistado antes, se você disser que está usando hormônio eles não fazem a doação, tu nem chega a coletar.

A entrevista antes da coleta é de praxe.

Algumas pessoas podem acabar mentindo durante a entrevista por se sentirem julgadas ou não quererem revelar alguma informação e no final são mandadas para uma sala desacompanhadas para falarem a verdade. Não sei se essa parte é protocolo em todo o território brasileiro.

Sangue mesmo com algum problema pode ser reaproveitado de outra forma, eles tem como separar parte do sangue ou simplesmente descartado.

Publicidade

Postado
Em 22/03/2022 em 12:47, Mr Nobody disse:

A entrevista antes da coleta é de praxe.

Algumas pessoas podem acabar mentindo durante a entrevista por se sentirem julgadas ou não quererem revelar alguma informação e no final são mandadas para uma sala desacompanhadas para falarem a verdade. Não sei se essa parte é protocolo em todo o território brasileiro.

Sangue mesmo com algum problema pode ser reaproveitado de outra forma, eles tem como separar parte do sangue ou simplesmente descartado.

Uhm.

Um dia liguei e perguntei se poderia doar fazendo "reposição hormonal", disseram que não.

Ai faço sempre em cruise quando estou usando testo em dosagem mais baixa e falo que não uso nada.

Por isso o povo acha que se malhar pesado vai ficar "forte demais", chega uns brutamonte "natural" pra doar sangue.

Postado
Em 22/03/2022 em 13:05, tmz disse:

Uhm.

Um dia liguei e perguntei se poderia doar fazendo "reposição hormonal", disseram que não.

Ai faço sempre em cruise quando estou usando testo em dosagem mais baixa e falo que não uso nada.

Por isso o povo acha que se malhar pesado vai ficar "forte demais", chega uns brutamonte "natural" pra doar sangue.

Quando faço doação tbm faço em cruise até pq minha hemoglobina em blast sempre fica acima do limite que o hemocentro aceita xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...