Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é tenso mesmo, mais ele vai conseguir e ainda vai ter gente falando por ai que não consegue perder peso.

determinação é tudo né (;

Postado

Puts ele era como na foto em baixo do site ingles? uns 42cm de braço com 7% de bf kaopskpoaspo

Ele ta fazer isso por que ele tem consciência que é totalmente possível, leva um tempo mas da pra conseguir. Eu pesava 105kg hoje to com 90kg mas eu fiz vários cuttings e bulks e to com bf baixo hoje em dia.

Desejo sorte pra ele, pois o que vai sobrar de pele e de estria nele não ta escrito.

E tomara que abra os olhos dos alunos dele para terem força de vontade e alcançar seus objetivos.

abs.

Postado

isso vai embora rapidinho.. memoris muscular é foda. O cara ficou com as costas definidas mesmo com essa bola na barriga!

Em 2~3 meses ele volta pro peso que tava.. aposto!

Postado

Bacon e leite achocolatado TSD... dane-se o fígado :lol:

Estranho a barriga dele... Eu no início da minha adolescência, quando era sedentário e tinha 1.70m com meus 105kg de pura banha não tinha barriga assim... Deve ter rolado uns chopps também kkkkk

Embora atípica, achei bem legal a atitude dele. Ele fez isso pra mostrar aos clientes que com força de vontade se chega à um objetivo. Se eu fosse obeso gostaria de ter um personal assim pra me motivar :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...