Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/03/2022 em 12:02, RenanTrz disse:

Parabéns pela iniciativa, já deu bom!

Sobre glúteos. Os meus cresceram depois que eu passei a fazer agachamento pesado até lá em baixo, bem no fundo mesmo. Mas pra conseguir chegar lá, primeiro vc tem que aprender a fazer o agachamento de modo que não se lesione, e talvez trabalhar em pontos onde a mobilidade ou flexibilidade podem limitar o movimento. Com base nisso eu aconselho aproveitar que vc ainda pega pouca carga e fazer o agachamento livre no lugar do agachamento guiado, pra vc ir aprendendo a fazer o movimento por conta própria. Foco na técnica. Agachamento guiado, pra mim, é pra quem já tá pegando tanto peso que fazer livre se torna cada vez mais inviável.

obrigada por responder. eu ainda tenho umas limitações em alguns grupamentos musculares, então agachamento profundo ainda não faço com boa amplitude. mas quando comecei a treinar em janeiro eu nem conseguia fazer flexora horizontal, posteriores extremamente encurtados. hoje já consigo fazer a execução correta e já aumentei uma placa. quanto à barra, foi uma orientação da instrutora da academia usar o guiado pois eu treino meio dia e sozinha, e não tem instrutores trabalhando nessa hora na academia. não tenho senso de equilíbrio, sou extremamente desastrada, evito uma possibilidade de me machucar. mas nas próximas semanas pretendo incluir ao menos em algum do dois dias de inferiores e tentar conseguir alguém pra me ajudar.

Publicidade

Postado
Em 22/03/2022 em 20:19, mariferit disse:

obrigada por responder. eu ainda tenho umas limitações em alguns grupamentos musculares, então agachamento profundo ainda não faço com boa amplitude. mas quando comecei a treinar em janeiro eu nem conseguia fazer flexora horizontal, posteriores extremamente encurtados. hoje já consigo fazer a execução correta e já aumentei uma placa. quanto à barra, foi uma orientação da instrutora da academia usar o guiado pois eu treino meio dia e sozinha, e não tem instrutores trabalhando nessa hora na academia. não tenho senso de equilíbrio, sou extremamente desastrada, evito uma possibilidade de me machucar. mas nas próximas semanas pretendo incluir ao menos em algum do dois dias de inferiores e tentar conseguir alguém pra me ajudar.

https://www.instagram.com/p/Cai-487lZiQ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...