Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Deca base

Posts Recomendados

Em 30/05/2022 em 20:38, MBD disse:

No geral tá bem estranho. Lander bom, 250mg semana bate mais de 2.000.

Sinceramente, eu suspeitaria de todo o protocolo. Faltou LH e FSH pra ver se de fato o eixo tá inibido.

Ademais, pra que tanta droga com esse BF? Baixa isso aí jovem.

Com relação ao bf pode xingar, eu aceito, desde o inicio sabia que deveria baixar mais pra iniciar, mas sabe como é né ..., nessa logica da lander a testo deveria bater 1200 ? com 150mg ? também bateu qr code...

médico só pediu fsh, eu tinha pedido lh, mas acho que esqueceu
FSH -  Inferior a 0,20 mUI/mL

com relação a colaterais da testo, eu senti meus testículos diminuírem de tamanho a e ejaculação diminuir a quantidade de esperma, acho q testo é, mas talvez subdosada? meu ultimo exame de testo em dezembro tinha dado 303.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera que usa deca base, seja em proporções de 3:1 ou 2:1.

Qual a opinião de vocês a respeito de uma proporção de 1:1 ?

Ex.: 300mg de testo/enan com 300mg de NPP ?

Ja vi alguns protocolos assim mas sempre vi ou + nandrolona - testo e + testo - nandrolona, proporções iguais teria algum contra ?

Link para o comentário

Em 01/06/2022 em 13:21, thiagortx disse:

Galera que usa deca base, seja em proporções de 3:1 ou 2:1.

Qual a opinião de vocês a respeito de uma proporção de 1:1 ?

Ex.: 300mg de testo/enan com 300mg de NPP ?

Ja vi alguns protocolos assim mas sempre vi ou + nandrolona - testo e + testo - nandrolona, proporções iguais teria algum contra ?

Não. As razões são guias, fator importante eh a questão dos colaterais. Tem gente q se dá melhor com diferentes razões, mas pode fazer 1:1.

Link para o comentário

Em 01/06/2022 em 15:41, Samart disse:

Não. As razões são guias, fator importante eh a questão dos colaterais. Tem gente q se dá melhor com diferentes razões, mas pode fazer 1:1.

Top ! A famosa individualidade biológica !

Sempre achei estranho Protocolos de Deca base, mas vejo que é bem comum tambem…

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Em 05/05/2022 em 16:14, AlemãoVazquez disse:

Estou fazendo deca base também, 2:1, 400mg de deca e 200mg de testo, até então tá legal... sem muitos problemas.

Questão do sono realmente deu uma alterada, vira e mexe acordo na madrugada e o suor fedido pra um caralho. Não suo muito, mas o cheiro é desagradável.

Uma coisa que me peguei analisando esses dias é a porra do psicológico. Cara, vira e mexe me pego tendo uns pensamentos retardado, sempre criando alguns cenários na minha cabeça e desenvolvendo as situações, só que na maioria das vezes é catástrofe e desgraça. kkkkkk é foda. Por isso eu agora entendo que quem já sofre de algum transtorno psicológico deve ficar longe de anabolizantes. Até onde eu sei, sou saudável psicologicamente, até pq só é doente quem vai ao médico e eu nunca fui num psiquiatra ou psicólogo. 😇 

Salve irmão, no caso ficou mais ansioso e com o humor um pouco mais pra baixo? Acha que foi a deca isso?

Link para o comentário

Em 27/05/2023 em 01:58, JX18 disse:
Em 05/05/2022 em 16:14, AlemãoVazquez disse:

Estou fazendo deca base também, 2:1, 400mg de deca e 200mg de testo, até então tá legal... sem muitos problemas.

Questão do sono realmente deu uma alterada, vira e mexe acordo na madrugada e o suor fedido pra um caralho. Não suo muito, mas o cheiro é desagradável.

Uma coisa que me peguei analisando esses dias é a porra do psicológico. Cara, vira e mexe me pego tendo uns pensamentos retardado, sempre criando alguns cenários na minha cabeça e desenvolvendo as situações, só que na maioria das vezes é catástrofe e desgraça. kkkkkk é foda. Por isso eu agora entendo que quem já sofre de algum transtorno psicológico deve ficar longe de anabolizantes. Até onde eu sei, sou saudável psicologicamente, até pq só é doente quem vai ao médico e eu nunca fui num psiquiatra ou psicólogo. 😇 

Salve irmão, no caso ficou mais ansioso e com o humor um pouco mais pra baixo? Acha que foi a deca isso?

Mano, ja tomei deca e nao deu bom pra mim, tive colaterais fortíssimo na cabeça, recomendo que passe longe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...