Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/05/2022 em 16:14, AlemãoVazquez disse:

Estou fazendo deca base também, 2:1, 400mg de deca e 200mg de testo, até então tá legal... sem muitos problemas.

Questão do sono realmente deu uma alterada, vira e mexe acordo na madrugada e o suor fedido pra um caralho. Não suo muito, mas o cheiro é desagradável.

Uma coisa que me peguei analisando esses dias é a porra do psicológico. Cara, vira e mexe me pego tendo uns pensamentos retardado, sempre criando alguns cenários na minha cabeça e desenvolvendo as situações, só que na maioria das vezes é catástrofe e desgraça. kkkkkk é foda. Por isso eu agora entendo que quem já sofre de algum transtorno psicológico deve ficar longe de anabolizantes. Até onde eu sei, sou saudável psicologicamente, até pq só é doente quem vai ao médico e eu nunca fui num psiquiatra ou psicólogo

Eu acredito que tudo muitas vezes depende da dose que se usa mesmo! Eu já uso testo a mais de 3 anos. Com cipionato fico de boa, com durateston fico um pouco mais irritadinho, tenho uns sonhos esquisitos, mais agora passou! Estava usando 100mg semana, a 3 meses passei pra 250mg! Então acredito que muitas vezes só testando mesmo! Por isso quero começar com uma dose mais baixa para ver como meu corpo e mente se adapta!

Publicidade

Postado
Em 05/05/2022 em 16:14, AlemãoVazquez disse:

Estou fazendo deca base também, 2:1, 400mg de deca e 200mg de testo, até então tá legal... sem muitos problemas.

Questão do sono realmente deu uma alterada, vira e mexe acordo na madrugada e o suor fedido pra um caralho. Não suo muito, mas o cheiro é desagradável.

Uma coisa que me peguei analisando esses dias é a porra do psicológico. Cara, vira e mexe me pego tendo uns pensamentos retardado, sempre criando alguns cenários na minha cabeça e desenvolvendo as situações, só que na maioria das vezes é catástrofe e desgraça. kkkkkk é foda. Por isso eu agora entendo que quem já sofre de algum transtorno psicológico deve ficar longe de anabolizantes. Até onde eu sei, sou saudável psicologicamente, até pq só é doente quem vai ao médico e eu nunca fui num psiquiatra ou psicólogo

Como vc divide as suas aplicações , tem como falar ?

Postado

Mano eu começaria só com 250 ou 200mg de testo pelos primeiros 3 meses, depois faz o blast, até pra você saber como seu corpo reage a testo. Se tiver algum problema isso vai fazer diferença, ainda mais que a deca tem meia vida longa e demora a sair.

Postado
Em 05/05/2022 em 17:34, icempc disse:

A Deca me zoou o psicológico também, ao ponto de eu já ter cogitado usar Trembo, mas pelos relatos dela ser muito pior que a deca na nessa questão, já risquei da lista das dorgas que irei experimentar.

No entanto senti grande mudança na minha ansiedade depois que iniciei a aplicar testo. Aplico a testo e fico numa paz que nunca tinha sentido na vida. Foi uma mudança muito boa na minha vida.

Gostei muito da testosterona. É o meu primeiro ciclo e literalmente desapareceu minha ansiedade. Há décadas era fumante e também alcoólatra, depois da terceira semana de aplicação abandonei todos os vícios e me sinto ótimo como nunca antes. É um alívio ter algo que trás resultados estéticos e também mental.

Postado

Já fiz testo base 2:1 (Testo + Nandro) e agora estou com Nadro base 3:1 (Nadro +testo). 

Em relacao aos Colaterais:

Testo base: aumento expressivo de libido, pele mais oleosa(DHT acima do maximo), queda de cabelo.

Nandro base: libido normal, zero acne, sem queda de cabelo, psicológico da uma alterada, as vezes tu fica viajando em situações hipotéticas, sonhos estranhos e suor noturno, pele ficou mais bonita. Estou fazendo aplicações mais constantes DSDN 

Postado
Em 05/05/2022 em 23:28, Habdel disse:

Gostei muito da testosterona. É o meu primeiro ciclo e literalmente desapareceu minha ansiedade. Há décadas era fumante e também alcoólatra, depois da terceira semana de aplicação abandonei todos os vícios e me sinto ótimo como nunca antes. É um alívio ter algo que trás resultados estéticos e também mental.

Descobriu a cura do alcolismo e tabagismo!

:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...