Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 21/03/2022 em 14:09, E31154 disse:

Coloquei 125 por dar exatamente 0,5 ml, já que 1ml é 250mg. Além de que vi alguns relatos de Deca base que 3:1 seria melhor que 2:1

Melhor pra quem?só vai saber isso depois de testar , não faria menos que 2:1 mas testa aí e relata aqui depois

Postado
Em 21/03/2022 em 14:03, Rafael_165Lbs disse:

Nunca me aprofundei a quantidade necessária pra se fechar o eixo, porem dando um chute, qualquer coisa entre 100~200mg injetavel, mesmo que num único shot, ja deve inibir no mínimo parcialmente. Acho q as únicas drogas que se levaria mais tempo seriam as orais.

Qualquer dosagem de androgenico vai inibir o eixo ,se tu procurar estudos ,vai achar que existem alguns que a dosagem de 25,50mg de testosterona mensal já inibiram de forma parcial. 

Postado
Em 21/03/2022 em 15:08, sdmnogueira123 disse:

Melhor pra quem?só vai saber isso depois de testar , não faria menos que 2:1 mas testa aí e relata aqui depois

É também o que noto mais sucesso, raramente vejo alguma queixa nessa proporção, embora muita gente se de bem com 3:1.

Postado
Em 21/03/2022 em 15:18, O Fantasma "1991" disse:

Qualquer dosagem de androgenico vai inibir o eixo ,se tu procurar estudos ,vai achar que existem alguns que a dosagem de 25,50mg de testosterona mensal já inibiram de forma parcial. 

Exato!

Deu hormônio exógeno o corpo para de produzir, não tem porque produzir se ele não precisa.

Postado

Low dose, não vejo muita vantagem em um protocolo assim. 

Sou mais alto, mais pesado e mais experiente, tô mandando 400mg de deca e 200mg de testo. Fazendo tudo conforme manda a cartilha, tô me dando muito bem.

Por ser o primeiro contato, pode ter resultados, mas eu mandaria 400mg de deca e 200~250mg de testo, ambos aplicados 2x na semana. A menos que sua deca seja 300mg/mL.

E se fizer tpc, perde tudo o que conquistou.

Acabou o protocolo, Cruise se quiser manter, 200mg de testo/sem.

• 1 mês depois...
Postado
Em 21/03/2022 em 14:03, Rafael_165Lbs disse:

Nunca me aprofundei a quantidade necessária pra se fechar o eixo, porem dando um chute, qualquer coisa entre 100~200mg injetavel, mesmo que num único shot, ja deve inibir no mínimo parcialmente. Acho q as únicas drogas que se levaria mais tempo seriam as orais.

Esses dias li um artigo que afirmava que uma única injeção de deca (50mg) foi o suficiente pra inibir o eixo em 100%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...