Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/03/2022 em 13:06, RafaAlmagro disse:

Estou fazendo uso de 1ml de durateston por semana para me auxiliar na perda de gordura e ganhos de musculatura, por ser gordinho durante boa parte da minha vida eu tenho ginecomastia Ms não muito avançada. Gostaria de saber quanto tomar de tamoxifeno por dia para evitar de aumentar minha gineco durante o uso semana da dura?

Isso não e TRT. 

Se vc esta falando q esta acima do peso, tem gineco já, com certeza não era hora de usar hormônio, seu corpo não estava legal com oq tinha vc vai subir para 1400?

ja que começou a tomar, pq não diminui a testo, aplicar metade disso por semana  ? Melhor do que ficar entrando com mais medicação só para ter uma testo mais alta.

Fez exame ? Muito mais facil do que ficar ai cogitando, oq pode ser, quanto tem que tomar etc.

redução de peso não resolve com droga.

Publicidade

Postado
Em 22/03/2022 em 13:29, Dekals disse:

Isso não e TRT. 

Se vc esta falando q esta acima do peso, tem gineco já, com certeza não era hora de usar hormônio, seu corpo não estava legal com oq tinha vc vai subir para 1400?

ja que começou a tomar, pq não diminui a testo, aplicar metade disso por semana  ? Melhor do que ficar entrando com mais medicação só para ter uma testo mais alta.

Fez exame ? Muito mais facil do que ficar ai cogitando, oq pode ser, quanto tem que tomar etc.

redução de peso não resolve com droga.

pior é ler tenho pouca experiencia e medo na mesma frase, mas se referindo ao usso de aromatizante.

o cara nao tem medo de usar dose suprafisiológica sem ter abaixado o bf e estar em condicionamento bem antes.

os caras acham que esteroide é brincadeira....

• 2 semanas depois...
Postado

Sem exames não dá para dizer ao certo, qualquer coisa que vier fora disso é um chute (as vezes um bom chute), pois não tem como saber ao certo. Pois não faz sentido usar IA sem saber so valor do E2. Lembrando que o tecido adiposo também converte a testo em e2, e se tem um bf alto isso também afeta.

Se não tiver receptores suficientes pra uso da testo que está aplicando (que provavelmente é o caso), vai ter mais colaterais que resultado, quando vc poderia diminuir a dose, e usufruir mais dos ganhos e menos dos colaterais... 

Se for usar, comprar anastrazol no MercadoLivre é furada, minha opinião...

Compra na farmacia e parte o comprimido ou manda manipular na dose que tu quer

Postado
Em 21/03/2022 em 13:06, RafaAlmagro disse:

Estou fazendo uso de 1ml de durateston por semana para me auxiliar na perda de gordura e ganhos de musculatura, por ser gordinho durante boa parte da minha vida eu tenho ginecomastia Ms não muito avançada. Gostaria de saber quanto tomar de tamoxifeno por dia para evitar de aumentar minha gineco durante o uso semana da dura?

Não, não e não.....vc está fazendo uma TRT com mais de 200mg semana de testo ????

TRT é algo bastante particular e complicado visto que muitas vezes ela pode mais atrapalhar do que ajudar no caso de uma pessoa obesa .

Outra coisa não se usa nada em uma TRT apenas testosterona nada de anti aromatase ou serms .

Anti aromatases podem baixar o estradiol de maís, comprometendo algumas funções principalmente na parte sexual e do sistema nervoso , tamoxifeno é ainda pior pois desbalancea totalmente a razão testosterona estradiol , visto que ele é um estradiol em si apenas com uma modificação para ter mais afinidade no tecido mamário e adiposo .

Postado

Cara 250mg de dura não é TRT. TRT dosagem de 100mg de testosterona por semana de qualquer ester.

Não use anastrozol sem está com E2 alto, você vai abaixar seu E2 e trás muito mais colateral indesejado. E2 tem relação com a Testosterona, aumentou a Testosterona o E2 sobe também. O que não pode é o E2 mais alto em relação a Testosterona.

Se sentir sensibilidade ou se fizer acompanhamento por exame (o mais correto) e estiver alto o estrogênio, você usa tamoxifeno 10mg- 20mg.

Anastrozol só vai desregular ainda mais seus hormônios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...